Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Piracicaba (SP) – O domingo (21/9) foi de recuperação para Dário Júlio do Team Honda, que venceu na categoria Master o segundo dia do Enduro do Kaipira, realizado na cidade de Piracicaba e válido pela 16ª etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Ontem, o piloto ficou com a 3ª colocação. “Hoje o trecho estava bem melhor, mais técnico e eu não errei o roteiro. Para quem gosta realmente de enduro foi um prato cheio”, comemora Dário.

Quem também melhorou o desempenho foi o piloto da equipe Honda Sandro Hoffmann, que terminou o dia em terceiro lugar. “Apesar da chuva, as trilhas estavam mais definidas, o que facilitou a pilotagem. Infelizmente, perdi a 2ª colocação nos últimos três PCs (Postos de Controle) da prova”, lamenta Sandro.

Com o resultado do fim de semana, Dário soma pelo Brasileiro 318 pontos sem os descartes e segue na frente na luta pelo título da competição. “Pelas minhas contas já estou com o vice-campeonato garantido, mas tudo vai ser mesmo decidido na última etapa”, afirma.

Publicidade

A disputa continua entre os integrantes da mesma equipe, já que Sandro ainda tem chances de alcançar Dário na pontuação. “Agora vou ter um período de mais de um mês para me preparar. Dá para fazer um bom treinamento para a última etapa”, diz Sandro.

As etapas finais do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro, na cidade de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Consórcio Nacional Honda, Oakley, O rbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper e Griffe Correa.