Publicidade
Foto: Vuillemin irá auxiliar os mecânicos na preparação das motos, além de passar algumas dicas de pilotagem

Foto: Vuillemin irá auxiliar os mecânicos na preparação das motos, além de passar algumas dicas de pilotagem

A comissão técnica do Team Brasil para o Motocross das Nações acaba de ganhar um reforço. David Vuillemin foi contratado pela Pro Tork, patrocinadora oficial da equipe nesta temporada, para prestar uma consultoria nos treinamentos prévios ao evento, que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, nos Estados Unidos.

Antônio Jorge Balbi Júnior, Marcello “Ratinho” Lima, Cristopher “Pipo” Castro e Thales Vilardi contarão com a experiência do ex-piloto francês para alcançar um bom resultado. Vuillemin irá auxiliar os mecânicos na preparação das motocicletas para a elevada altitude do Thunder Valley Motocross Park, além de passar algumas dicas de pilotagem.

“Será um grande desafio, mas todos estão dispostos a trabalhar bastante para ter um bom desempenho. A seleção brasileira é composta por ótimos atletas, espero otimizar o potencial de cada um durante os treinos nos Estados Unidos. Estou animado com a oportunidade, quero contribuir de todas as formas”, ressaltou Vuillemin.

Publicidade

Sobre David Vuillemin – David Vuillemin se tornou atleta profissional no ano de 2000 e ao longo de sua carreira conquistou títulos importantes que o transformaram num ídolo do esporte. Entre eles, destaque para o título Mundial de Supercross, além de diversas vitórias no AMA Supercross, entre outras competições.