Publicidade

A Pro Tork Racing Team comemora a conquista de mais um título nesta temporada. Davis Guimarães sagrou-se campeão da Superliga Brasil de Motocross, na categoria MX3. A final foi realizada neste domingo, dia 21, na cidade de Poços de Caldas (MG).

Com boa vantagem na classificação, o paranaense optou por fazer uma prova tranqüila, terminando em terceiro lugar. Além deste resultado, Davis garantiu ao longo do ano quatro vitórias e dois segundos lugares. O piloto ficou emocionado com a taça e agradeceu o suporte da equipe.

“O ano foi de muito trabalho, fico feliz em ver que meu esforço está valendo a pena. Agora o foco é o Campeonato Brasileiro de Motocross, quero encerrar 2010 com dois títulos nacionais. Sou muito grato a Pro Tork, espero dar ainda mais alegrias ao meu time”, comentou.

Milton “Chumbinho” Becker foi o vencedor da corrida, encerrando a competição com o quarto lugar na tabela. O catarinense perdeu a chance de brigar pelo caneco após sofrer um acidente que o deixou afastado das pistas por dois meses. Na ocasião, Chumbo fraturou quatro costelas e perfurou o baço.

Publicidade

“Gostaria muito de estar no lugar do Davis, mas, infelizmente, não foi desta vez. Fico feliz por ele, conquistar um título é uma sensação incrível. Ele fez um grande trabalho e merece. De qualquer forma, sigo tentando. Sei que fiz o meu melhor, de cinco etapas que disputei venci três, porém, imprevistos acontecem”, afirmou.

No próximo fim de semana, dias 27 e 28, Davis e Chumbinho, assim como os demais integrantes da Pro Tork Racing Team, participam da Super Final do Brasileiro. O evento será realizado no Centro de Treinamento Pro Tork, na cidade de Siqueira Campos (PR).

Resultado da etapa: MX3

1°) Milton Becker
2°) Cristiano Lopes
3°) Davis Guimarães
4°) Richard Beiros
5°) Joseph Alves

Publicidade

Classificação: MX3

1°) Davis Guimarães – 129 pontos
2°) Cristiano Lopes – 115 pontos
3°) Richard Beiros – 95 pontos
4°) Milton Becker – 90 pontos
5°) Marcio Joanita – 67 pontos