Publicidade

Paranaense espera vencer a quinta etapa do campeonato para se sentir mais confortável na liderança da categoria MX3. Evento será realizado neste fim de semana, dias 28 e 29, em Monte Alto (SP)

A quinta etapa da Superliga Brasil de Motocross promete grandes disputas para este fim de semana, dias 28 e 29, na cidade de Monte Alto (SP). Davis Guimarães representa a Pro Tork Racing Team no evento e tem como objetivo vencer a corrida da categoria MX3 para aumentar a vantagem na classificação.

O paranaense tem 74 pontos na tabela, dez a mais que o segundo colocado, o paulista Cristiano Lopes. Com duas vitórias e dois segundos lugares no campeonato, Davis se diz preparado para conquistar mais um bom resultado e parte confiante para o desafio.

“Tenho treinado muito e a temporada está sendo maravilhosa. Além de liderar a Superliga também estou à frente no Brasileiro de Motocross. Estou ansioso para esta prova, não conheço a pista, porém, me considero preparado para qualquer tipo de traçado”, afirmou.

Publicidade

No sábado, os treinos livres estão marcados para as 9h30 e os cronometrados para as 13h30. O warm-up no domingo tem início às 8h e as provas às 10h50.

Confira a classificação: MX3
1°) Davis Guimarães – 74 pontos
2°) Cristiano Lopes – 64 pontos
3°) Milton Becker – 55 pontos
4°) Richard Beiros – 54 pontos
5°) Marcio Joanita – 37 pontos