Publicidade
Rodrigo Fedato (à esquerda) e Ely Behar ao lado da kombi

Rodrigo Fedato (à esquerda) e Ely Behar ao lado da kombi

O Rally Internacional dos Sertões também é conhecido como a maior aventura brasileira sobre rodas. A 19ª edição da prova, que saiu de Goiânia (GO) no último dia 10 e chegará a Fortaleza (CE) na próxima sexta-feira (19/08), vai sendo disputada. Além dos carros, caminhões, quadris e motos envolvidos diretamente na disputa, a caravana conta com centenas de outros veículos de organização e apoio que percorrem o mesmo trajeto – mas, obviamente, fora das trilhas. Um deles virou atração nos pórticos de chegada: uma Kombi.

Responsável pelo licenciamento do vestuário da marca Rally Internacional dos Sertões, a U|Racer tornou a aventura de percorrer os cinco mil quilômetros de prova, entre as 10 cidades do roteiro, ainda maior. O departamento de marketing da empresa propôs o desafio à equipe de vendas. Além do trajeto entre as capitais goiana e cearense, os profissionais da empresa tiveram que dirigir a Kombi desde São Paulo (SP), de onde partiu para Goiânia (GO). Apesar das inúmeras apostas feitas entre algumas das 1.700 pessoas que compõe a caravana, o veículo segue cumprindo o seu objetivo e superando cada etapa do Sertões.

“Foi uma idéia do departamento de marketing para tornar a nossa primeira participação no Rally dos Sertões ainda mais emocionante. A equipe de vendas aceitou o desafio e acabamos por deixar a ‘brincadeira’ ainda mais gostosa”, comentou Ely Behar, um dos sócios da U|Racer, que encara a viagem. “O pessoal da Dunas e outras pessoas que fazem parte da caravana estão apostando em qual etapa iremos quebrar. Mas não temos Plano B e a Kombi terá que agüentar até o fim”, brincou Ely.

Publicidade

A Kombi está sob o comando de Rodrigo Fedato, do departamento comercial da U|Racer. “Aceitamos o desafio proposto e, além de fazer o nosso trabalho habitual, oferecendo os produtos oficiais do Sertões, também estamos aproveitando e nos divertindo com essa história. Já estamos famosos entre o pessoal de toda a caravana”, disse.

Ao lado dos pórticos de chegada das cidades-dormitório, a U|Racer monta a tenda de produtos oficiais do Rally dos Sertões. Em Fortaleza (CE), um ponto de venda será montado na rampa de chegada e na festa oficial de encerramento.