Publicidade

Nova turnê faz flutuar as motocicletas no coração da floresta amazônica – O Tour vai onde as estradas não vão.

As motos vão carregadas no barco, para cumprir parte do trajeto no rio

As motos vão carregadas no barco, para cumprir parte do trajeto no rio

A partir do dia 04 de maio, passeio de moto no Equador vai assumir uma nova dimensão : O motociclista
não será mais limitado a estradas e trilhas surpreendentes do país. Equador Freedom Bike Rental & Tours está introduzindo sua mais nova aventura de motocicleta guiada – “High Andes, Deep Amazon” Tour. Esta experiência é a mais recente de várias aventuras de motocicletas guiadas e auto- guiadas oferecidas pelo operador turístico com sede em Quito e vai levar os pilotos de off-road profundamente no coração da floresta amazônica.
O “High Andes, Deep Amazon” Tour, é por um período de dez dias, com tudo incluído. Guia, aventura de motocicleta , dual- esporte que se afasta e retorna para a magnífica cidade (UNESCO World- Heritage) de Quito. A porção de terra batida em sua maioria da rota leva pilotos e suas motos para alturas de mais de 15.000 pés, através de florestas tropicais cheias de vida selvagem , passa por vulcão ativo, sob cachoeiras rugindo, e em aldeias indígenas isoladas que poucas pessoas sonham em visitar. Pilotos vão ter uma idéia de como os equatorianos nativos viveram por séculos em comunidades andinas nas montanhas onde a agricultura ainda depende da força muscular e em comunidades da Amazônia onde a caça ainda é feita usando dardos de veneno de sapo e zarabatanas.

)

Publicidade

No final do dia, os pilotos vão ser imersos em uma primavera quente vulcânica em alta altitude; festejando em uma cidade na fronteira com a Colômbia. Em outro, até mesmo adormecer na selva amazônica ao ouvir o fluxo do rio Napo . No entanto, não há nenhum desconforto: esta jornada apresenta acomodações privadas e jantar especialmente selecionados . Este não é um passeio comum, mas uma aventura que vai criar memórias para durar uma vida.
A pilotagem não é altamente técnica, mas a fim de ter uma viagem bem sucedida, os pilotos são obrigados a ter uma certa quantidade de resistência e a “mentalidade de grupo” que é essencial para trabalhar como uma equipe.
Na maior parte o passeio é em estradas não pavimentadas, que são necessárias para chegar a lugares muito especiais, como o Parque Nacional El Angel, local da planta nativa Frailejón e lagos minerais de alta altitude . Este caminho leva os pilotos para o topo do GuaGua Pichincha, vulcão ativo, proporciona uma estadia em um deserto alojamento de primeira classe nas encostas ocidentais, e sobe até a cidade de Salinas – famosa por seus queijos suíços e chocolates no alto no páramo andino. Então é a emoção de vias tortuosas pavimentadas como a ” Avenida dos Vulcões “, conhecida como uma das estradas mais emocionantes para motocicletas da América do Sul .

Quando as estradas acabam, os pilotos vão carregar suas motocicletas em canoas motorizadas e serão acompanhados por um guia nativo, navegam mais de 100 quilômetros na profundidade na floresta amazônica. Esta é uma oportunidade única de aprender sobre uma maneira de vida indígena em desaparecimento, mas que está em sintonia com os ritmos da floresta e do rio. Pilotos vão desembarcar e continuar com sua moto-jornada, subir de volta para a Cordilheira dos Andes através das florestas de nuvens intocadas ao longo da fronteira com a Colômbia antes de retornar a Quito.

“Esperamos que a “High Andes, Deep Amazon” Tour continuará a nos colocar no mapa do mundo para os motociclistas de aventura” afirma Court Rand, dono da operadora de turismo de moto baseada em Quito. “Isso vai atrair pilotos de aventura que procuram a rara combinação de viagem de aventura ao país e acomodações confortáveis. ”

A primeira partida está marcada para 04 de maio,  com um segundo conjunto para 04 de dezembro de 2014. Motociclistas de aventura interessados ​​devem contatar Aluguer Equador Liberdade bicicleta para mais informações.
Sobre Ecuador Freedom Bike Rental
Localizado na histórica cidade capital de Quito, Ecuador Freedom Bike Rental é o primeiro operador turístico de motocicletas do país.

Publicidade