Publicidade

Caro Tite, j  escrevi pra vocˆ pedindo uma ajuda sobre motos na parte de mat‚rias de manuten‡Æo preventiva mas quero me desculpar j  que vocˆ est  ocupado com diversas coisas. O conte£do do site ‚ muito bom. Recomendei pra v rios amigos meus motociclistas. Mas minha pergunta aqui ‚ o seguinte: Se a Tornado e a Twister tem o mesmo motor por que o desempenho da Tornado ‚ superior em asfalto? (que deveria ser a Twister). Li a reportagem comparativa e nÆo consigo entender pois compraria uma Twister at‚ entender melhor ela. Estava em d£vida das motos 125 que iria comprar mas encontrei um bom plano pra obter uma Yes. Por‚m tenho 1,80m. Isso seria desconfort vel na posi‡Æo de pilotagem a partir de que distƒncias? Ou seria em todas? Se houvesse um grande desconforto, optaria para uma Bros 125 com freio a disco na frente.  isso a¡, um abra‡o e parab‚ns.
Ded‚ Silv‚rio
SÆo Bernardo – SP
Ded‚, o Tio Tite detesta repetir a mesma coisa dezenas de vezes, mas como vc foi um mo‡o educado vou explicar mais uma vez e chega: O MOTOR 250 NASCEU NA TORNADO E FOI ADAPTADO NA TWISTER, POR ISSO ELE FUNCIONA MELHOR NA MATRIZ E NÇO NA FILIAL!!! Pronto, nÆo digo mais nada! Realmente, para seus 1,80 m a Yes pode representar um certo desconforto por causa das pedaleiras recuadas e do guidÆo baixo. Neste caso a Bros ‚ mais a sua medida. Mas recomendo a 150 e nÆo a 125, porque certamente vc pesa mais de 80 kg!

Aeroquip
Gostei muito da reportagem do teste de XT 660 R. Eu tive a felicidade de comprar essa maravilha. O que camou minha aten‡Æo ‚ seu relato do freio dianteiro, vocˆ com sua experiˆncia relatou o “problema” e deu a solu‡Æo. Onde eu consigo essa mangueira p/ colocar na minha moto?.
Marcos Roberto Lolata
Sorocaba – SP
MarcÆo, o £nico fabricante de Aeroquip que conhe‡o ‚ o v‚io e querido Beraldo, que mora em SÆo Paulo, mas manda os cabos para qualquer lugar do Brasil. Para ach -lo basta ligar para (11) 3743-1061 ou (11) 9347-5438. Ele pode fazer inclusive os cabos coloridos.

Transporte
Gostaria de saber se tem alguma empresa que presta servi‡o de carreto (quando a moto quebra). Vocˆs poderiam informar lojas que possui esse servi‡o.
Mario
SÆo Paulo
Em SÆo Paulo eu s¢ conhe‡o a 55 Milhas, do RubÆo, ligue pra ele (11) 9952-5482.

Fanzine
Sr. Geraldo, cara, te admiro desde que passei a prestar aten‡Æo em motos (como perdi tempo com os carros), na ‚poca vc trabalhava na Revista da Moto! que, ali s, perdeu muito desde que vc saiu de l . Vi que um leitor te emprestou a XTzuda para um teste, se vc quiser te empresto a minha moderna e animalesca DT 180..rsrsrsrs Falando s‚rio, te admiro pra cacete e vou ser sempre um leitor de tudo o que vc escrever, seja onde for.
Gabriel Berardi
SÆo Paulo, SP
Falae Gabu, obrigado pelos elogios, mas vˆ se p ra com esta frescura de “Sr. Geraldo”. Lembran‡as … mama e … Dtzinha!

Publicidade