Publicidade

O jovem piloto Gustavo Pessoa prossegue conquistando resultados excepcionais em sua temporada.

A etapa final do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, foi palco de mais excelente apresenta‡Æo do piloto. A competi‡Æo foi realizada no dia 26 de novembro, na Pista do AlemÆo em Atibaia, interior paulista, reunindo pilotos divididos em 13 categorias.

Na principal categoria reservada as motos 50cc, Gustavo Pessoa foi o grande destaque. O piloto da equipe Itamarac  Rodas j  liderava a competi‡Æo quando um forte chuva atingiu o local da prova. A pista virou um lama‡al e ficou repleta de barro em poucos minutos. Mesmo assim Gustavo manteve-se tranquilo na primeira posi‡Æo, mostrando a t‚cnica e vontade de sempre. Quando recebeu a bandeirada Gustavo j  tinha grande vantagem sobre o segundo colocado, Douglas Bueno.

A programa‡Æo do evento ainda inclu¡a a prova de 65cc, onde Gustavo prometia mais um grande desempenho. Mas logo ap¢s a largada a organiza‡Æo interrompeu a competi‡Æo decidindo pelo cancelamento da bateria. O excesso de barro e lama deixaram o circuito inadequado para corrida das pequenas motos. Assim Gustavo Pessoa encerrou sua participa‡Æo na etapa subindo ao lugar mais alto do p¢dio da categoria 50cc. Confira abaixo o resultado oficial.

Publicidade

Resultado Etapa Final Amador de Motocross Dirt Action – Atibaia – SP
Categoria 50cc 1. Gustavo Pessoa
2. Douglas Bueno
3. Lucas Fagundes

Gustavo “Itamarac ” Pessoa compete no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Rodas Leste, Mangels, Pneus GT, Pneus Federal, ASW, LEM Motor, J“ Pneus, Motul e Active Graphix.