Definidos pilotos que participarão de clínica com Swian Zanoni

Definidos pilotos que participarão de clínica com Swian Zanoni

Definidos pilotos que participarão de clínica com Swian Zanoni

Acabou a espera. Ontem, na sexta etapa da Copa SP de Motocross, em Laranjal Paulista, foram sorteados os cinco pilotos que participarão de uma clínica com Swian Zanoni, que há duas semanas ganhou o título da categoria Pró no Arena Cross.

Promovida pela Equipe Honda e com o apoio da Extreme Racing Competições, organizadora da Copa SP de MX, a iniciativa premiou os seguintes pilotos: Rafael Oliveira (São Roque), Rafael Prado (Atibaia), Tales Calanzans (Itapetininga), Ismael da Costa Rojas (Assis) e Matheus Grandino (Sorocaba). Todos competem na categoria CRF 230F na competição estadual.

“É uma excelente oportunidade”, comemorou Rafael Prado, de 21 anos, há pouco menos de dois no motocross. “Vai ser uma grande chance de aprender, porque a gente sabe pouco perto do que o Swian entende. É um excelente incentivo ao esporte”, concluiu.

A clínica será realizada em 30 de outubro, na Pista de Lazer Off-Road (anexo ao Centro Educacional de Trânsito Honda), das 8h às 17h. Os cinco contemplados deverão usar sua própria CRF 230F na clínica. Cada participante receberá também um kit com produtos dos apoiadores da Equipe Honda, a ASW, a Oakley, a Orbital e a Circuit.