Publicidade

Depois de dois resultados que nÆo foram satisfat¢rios no Campeonato Paulista de Kart, Dennis Dirani- Black Jack/Mini/MSC/PPK/Lico/Speed Racer vai participar s bado da terceira etapa no Kart¢dromo de Interlagos com ƒnimo renovado.

Ele conseguiu solucionar os problemas de acerto de chassi e dispäe de bons motores da MSC Prepara‡äes. Na etapa de abertura do campeonato de kartismo mais competitivo das Am‚ricas, o irmÆo mais novo do piloto de F¢rmula 3 Danilo Dirani sofreu com a falta de potˆncia de seu motor e terminou em oitavo.

Na segunda rodada, com a troca de preparador de motores, que passou para a responsabilidade de M rio S‚rgio de Carvalho (MSC), Dennis Dirani terminou em sexto, depois de ter andado at‚ na terceira posi‡Æo, mas nÆo teve um chassi a altura da potˆncia do motor.

Os dez primeiros na categoria Graduados “A” do Campeonato Paulista de Kart sÆo: 1) Rossini Sarkis (DF), 21 pontos; 2) Rafael Daniel (SP), 19; 3) Rafael Monteiro (SP), 14; 4) Luiz Fernando de Conto (PR), 11; 5) Clemente de Faria (MG), 10; 6) Marcus de Vilhena (MG), 9; 7) Dennis Dirani (SP) e Carlos Iaconelli (SP), 8; 9) F bio Beretta (SP) e Pedro Rela (TO), 5 pontos.

Publicidade