Publicidade

Dentes
ola Tite, Se eu trocar o pinhÆo original (13dentes) por um (14dentes) na twister eu terei mais velocidade final,ou nÆo haver  mudan‡a. abra‡os a todos
Andr‚ – Foz do Igua‡u PR
Vc vai ficar com raiva de mim, mas s¢ tem um jeito de saber: testando! Eu acho que nÆo vai melhorar, porque a rela‡Æo final da Twister j  bem longa por natureza e o pinhÆo com um dente a mais corresponde a uma coroa com 3 dentes a menos. Talvez at‚ piore a velocidade.  melhor nÆo mexer.

Festa da Yamaha
Ooooh careca, barrigudo, baixinho. vc nÆo me respondeu se vai participar da conven‡Æo da Yamaha esse ano! Brincadeira tio tite, vc ‚ o cara careca, baixinho e barrigudo mais inteligente da internet que eu conhe‡o por sua forma irreverente de escrever seus artigos e responder cartas de leitores CHATOS como eu hahahahahah. Viu, e as novidades da Yamaha pra 2006? Ser  vai ser s¢ em torno das 250cc? O que acha da XT 660X (street)no Brasil? Bem que a yamaha poderia lan‡a-la por aqui. Abra‡o…
Fernando Wilhelms – Confresa MT
Mas estes meus sobrinhos estÆo cada dia mais folgados! Vou te mostrar o careca! Seguinte, eu nÆo vou em festa que nÆo sou convidado, se a Yamaha me chamar eu vou, mas acho que esta conven‡Æo ‚ de revendedores e nÆo de jornalistas. E deve ter mais coisas al‚m das 250, vamos esperar!

Titeonline
Tio Tite agora que vc j  rodou 1000 km com a Comet (coincidentemente a revista Motociclismo publicou um teste de 1000 km este mˆs,vc emprestou o seu pra eles,j  que ‚ um colaborador da mesma?)pode responder minha pergunta.O que vc compraria pra usar na cidade e viajar de vez em quando,uma Comet zero,uma 500 usada (CB ou GS) ou esperava a Fazer ser lan‡ada?Acho a sessÆo de cartas tÆo boa que o site devia chamar “Titeonline”(desculpe Harada e cia).E cade o teste da Comet?Um abra‡o. Otac¡lio – Sorocaba SP
Ai meu saquinho, eu NÇO SOU COLABORADOR DA MOTOCICLISMO! Isso foi passado, hoje colaboro eventualmente com a Moto Adventure s¢ em mat‚rias de turismo (da 3¦ idade, he, he)). O teste vai ao ar esta semana, se tudo der certo pq deu pau no arquivo! Sem d£vida uma 500 usada ‚ melhor que uma 250 zero. Creia-me que cilindrada ‚ tudo na vida de um homem!

àleo da NX4
Tio Tite, gostaria de saber qual a quilometragem correta para trocar o oleo da NX4 Falcon. no manual diz q eh de 3000 em 3000 km, mas nos foruns de proprietarios de falcon na internet todo mundo faz com 1500 km.
Victor Hugo Heck – Florianopolis, SC
Victor, vai na onda do Manual porque 1.500 km ‚ pouco para qualquer motor. Adivinha s¢ onde estou? Em Floripa, vaish me pagar uma rodada de oshtra, ou nÆo vai?

Publicidade