Publicidade

Depois da Copa Pakato Equipes e Pilotos se preparam agora para as etapas finais do Campeonato Paulista de Enduro Padrão F.I.M

Após 8 etapas disputadas, equipes e pilotos brigarão por seus respectivos títulos de Campeão Paulista de Enduro Padrão F.I.M. na última etapa do campeonato.

O Adrenatrilha Trail Club realizará em Suzano, SP, o Enduro Desafio dos Campeões de Padrão F.I.M., valida também pela 9ª e 10ª etapas do campeonato Paulista nos dias 21 e 22 de Novembro de 2009. A Concentração, Box, Parque fechado, CT de 3km, XT, largada e chegada será no Parque Municipal Max Feffer – Av. Roberto Simonsen, s/n. – Jd. Imperador – Suzano – SP Onde acontecerá também a premiação dos participantes

Entre as equipes a disputa promete pegar fogo, já que as quatro primeiras colocadas estão com possibilidades de ser Campeã. Até o momento, a equipe Duboy Racing / Jet Fio ocupa a primeira colocação, seguida pela equipe Off Rush Rally Team, que com certeza irá para Suzano determinada a conquistar o título de campeã do Campeonato Paulista.. Também estão na disputa, as equipes Os Aloprados, Super Enduro, e Turma do Mau que completam os cinco primeiros colocados no campeonato na categoria EQUIPE.

Publicidade

Entre os Clubes a disputa esta bem disputada com o Clube Duboy Racing / Jet Fio em primeiro seguido pela Turma do Mau em segundo, Off Rush Rally Team vem em terceiro, Suzano Adventure e Adrenatrilha Trail Club completam os cinco primeiros colocados no campeonato na categoria Clubes

Entre os pilotos, a briga deverá ser mais acirrada ainda, pois das 10 categorias que são disputadas, apenas uma delas já tem o seu Campeão definido. Geisimar Fraga Borgue – Cabrine Motos, já é o Campeão da categoria Enduro-9. Nas demais, o campeonato ainda está em aberto, e os campeões só serão conhecidos no domingo, 22 de Novembro, após o término da 10a etapa, vale lembrar que para o Troféu Desafio dos Campeões é a soma dos tempos dos dois dias de prova e para o Campeonato Paulista cada dia é uma etapa.

As inscrições para o Enduro Desafio dos Campeões de padrão FIM, Valido para etapas Finais do Campeonato Paulista de Enduro temporada 2009, estão abertas, e serão encerradas no dia 18 de Novembro e podem ser feitas no site www.adrenatrilha.com.br – www.fpm.esp.br ou na sede da Adrenatrilha no fone 11 4513 5421 em horário comercial, Atenção inscrições com desconto somente até 16 de novembro.

Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, categorias, filiação, e regulamento, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

Publicidade

O Enduro Desafio dos Campeões Padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá. Cronometragem: Mr. Bits. Apoio: Prefeitura de Suzano. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Patrocínio: Pakato Racing Parts & Acessórias, MOTO FIELD, Dust Off Road, Up Digital.

Campeonato Paulista de Enduro Padrão FIM
Etapas Finais – Suzano, SP – 21 e 22/10/2009