Depois de cirurgia, Scudeler volta aos treinos de olho no hepta

Depois de cirurgia, Scudeler volta aos treinos de olho no hepta

Depois de cirurgia, Scudeler volta aos treinos de olho no hepta

Piloto que está prestes a faturar o sétimo título brasileiro de motovelocidade sofreu um acidente durante os treinos em Cascavel (PR)

Depois de um grande susto, o paulista Gilson Scudeler já pode pensar novamente na conquista do heptacampeonato brasileiro de motovelocidade. O piloto, que sofreu uma queda no último sábado (11), passou por uma cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda e já planeja a volta aos treinos em Cascavel (PR), palco da quinta etapa da competição. A etapa pode dar a Scudeler o sétimo título nacional de forma antecipada.

O acidente não abateu o piloto do Team Scud, que conta com o patrocínio da Honda. Assim que sofreu a queda, Scudeler foi levado ao hospital e imediatamente passou pela cirurgia. Segundo ele, já não está sentindo mais dores. “A recuperação está muito boa. Hoje ainda vou passar novamente pelo médico e tentar a liberação para voltar a treinar amanhã”, contou o piloto que nã o pretende adiar a conquista do sétimo título. Enquanto isso, ele continua acompanhando o desempenho dos outros pilotos da equipe, Robson Portaluppi e Pierre Chofard.

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade está marcada para o próximo domingo (19), o Autódromo Internacional de Cascavel (PR).