Publicidade

Depois de lançar coleção casual 2011, Balbi corre Supercross na Europa

O piloto Jorge Balbi embarcou para a Itália nesta quarta-feira (3 de novembro), para participar do Campeonato Europeu de Supercross. Balbi participa de duas provas, que acontecerão na Itália. Antes disso, porém, o piloto lançou a sua grife pessoal, a Balbi Sports. Dez camisetas com estampas temáticas, compõem a coleção 2011.

A ideia de criar a grife surgiu após o grande sucesso da camisa temática do Brasil, que foi lançada em junho. Em breve, os produtos estarão nas melhores lojas do Brasil. Com cores da moda, design exclusivo, acabamento e modelagem feitos pelas melhores indústrias de confecção do país, as camisas serão vendidas nas principais lojas de equipamentos e acessórios de moto do Brasil. Também será possível adquirir através da loja virtual do piloto www.balbishop.com.br que foi lançada recentemente.

“Há muito tempo os fãs vinham pedindo para eu lançar uma grife e eu já vinha amadurecendo a ideia, mas como estava fora do Brasil, somente este ano me dediquei a este projeto. Ficou muito legal, os designers de moda conseguiram captar o meu desejo e fizeram um produto que eu realmente tenho orgulho de assinar”, explicou o piloto.

Publicidade

A ideia é expandir a grife e lançar ainda mais produtos. Ainda este ano, já estão sendo comercializadas camisetas e uniformes da equipe 2B Duracell Racing, além de réplica das camisas de corrida, outros itens serão lançados em breve.

Os produtos serão distribuídos pela Balbishop, que já nomeou seu representante em Minas Gerais, mas procura parceiros de distribuição também em outros estados. Os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected]. Quem quiser baixar o catálogo completo, clique aqui.

“O sucesso da primeira camisa foi tanto, que resolvemos lançar no mercado novas estampas com mais cores e uma qualidade ainda superior”, explica Flávio Bergmann, diretor da Y. Sports, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira do piloto.

Na Itália, Balbi participa de duas provas do Campeonato Europeu de Supercross. Neste fim de semana (6 e 7 de novembro), ele participa da etapa de Milão e, no próximo (13 e 14 de novembro), da etapa de Gênova.

Publicidade

O Campeonato Europeu de Supercross é um dos maiores do mundo e conta com grandes nomes de alguns dos países mais tradicionais do esporte, como França e Itália. Participando pela primeira vez da competição, Balbi está bastante confiante para a prova.

“Mais uma vez, chego aqui pra me divertir pois não estou brigando por nada e, sempre que eu entro em uma prova assim, acabo andando bem. Além disso, ano que vem, vou fazer minha pré temporada no Supercross americano, então é importante começar a andar de SX”, disse o piloto, lamentando a incerteza sobre a realização de algum campenato nacional de Supercross.