Publicidade

A empresa Carlinhos Romagnolli Promo‡äes e Eventos, respons vel pela organiza‡Æo da 2¦ edi‡Æo do Desafio de Supermotard, que vai ser realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, no Kart¢dromo dos Ingleses, em Florian¢polis (SC), confirmou a presen‡a na prova de grandes feras do motociclismo mundial.

A modalidade, que ‚ uma mescla de motocross e motovelocidade, ‚ disputada em uma pista com asfalto e terra.

Uma das principais atra‡äes ser  o ex-piloto da MotoGP que atualmente disputa o campeonato mundial de Superbike, Alexandre Barros. Ali s, no £ltimo dia 1§, ele conseguiu sua primeira vit¢ria na categoria na corrida disputada na tradicional pista de Ömola, na It lia, v lida pela 11¦ etapa do campeonato. Alexandre tamb‚m foi o vencedor do 1§ Desafio de Supermotard, realizado em Bauru (SP) no ano passado. Outra presen‡a ilustre na edi‡Æo deste ano ser  a do Italiano Michel Fabr¡zio, que tamb‚m disputa o Campeonato Mundial de Superbike. Marcel Sona, campeÆo Brasileiro de Supermoto, C‚sar Barros (irmÆo do Alex Barros), Gilson Schuder, campeÆo Brasileiro de Motovelocidade, Pipo Castro, campeÆo do Arena Cross, e Marcel Cardoso, bi-campeÆo por antecipa‡Æo do Brasileiro de superbike, tamb‚m confirmaram participa‡Æo.

Outras feras – Rafael Fonseca, Adilson Cajuru (campeÆo Brasileiro de 600cc), Leandro Panades, Murilo Colatrele, Rafael Ramos (campeÆo do Arena Cross), Denis Cordeiro, Alvaro Candido Filho (campeÆo Brasileiro de Motocross), Alison Filho, Paulo St‚dile (campeÆo Brasileiro de Supercross), Fabinho Correa (campeÆo Brasileiro de Motocross) e Rodrigo Guerreiro.

Publicidade