Publicidade
Foto: Área do Parque

Foto: Área do Parque

Organizadas pelo Adrenatrilha Trail Club, as etapas finais dos Campeonatos Brasileiro e Paulista de Enduro FIM serão disputadas nesse final de semana na região de Suzano, SP.

Nos dias 29 e 30 de novembro, sábado e domingo, os melhores pilotos de enduro do país estarão brigando pelos títulos de Campeão Brasileiro e Paulista da modalidade, nas duas últimas etapas, que serão realizadas pelo Adrenatrilha Trail Club, no parque aquático e hotel Magic City, localizados no município de Suzano. Para conhecer o Magic City, obter informações e fazer reservas, acesse www.magiccity.com.br, ou ligue para (11) 4746-5805. Em caso de reserva, é importante mencionar que a mesma é para o enduro, pois o parque está com poucas vagas disponíveis, e as que ainda restam, só serão reservadas para pilotos e equipes.

As inscrições para o Enduro Desafio dos Campeões continuam abertas, e serão encerradas no dia 26 de novembro. O valor para os dois dias é de R$ 170,00, sendo que destes, R$ 5,00 serão destinados à compra de alimentos que serão doados a instituições de caridade. As inscrições podem ser feitas no site do Adrenatrilha Trail Club, organizador do evento; ou através do fone (11) 4513-5421 em horário comercial.

Publicidade

Farão parte do percurso da competição, 4 postos de controle de horários (CHs), 3 Enduro Testes (ET) e 1 Extreme Teste (XT). O ET1 terá extensão de 3,8 km, o ET2 terá 6,4, e o ET3, cujo final estará muito próximo ao início do Extreme Teste, facilitando o acesso ao público e imprensa, terá 4,5 km. A volta completa terá aproximadamente 40 km de extensão, de muitas trilhas e poucas estradas.

Aproveitando a ocasião, no dia 28 de novembro, sexta-feira anterior à prova, no restaurante do próprio Magic City, às 20 horas o Adrenatrilha Trail Club realizará as premiações da 5a Copa Pakato de Enduro padrão FIM, da 5a Copa Alto Tietê de Regularidade. Também no mesmo dia serão premiados os campeões da 1a Copa Adrenatrilha de Cross Country, que não terá a sua última etapa realizada, conforme previsto anteriormente.

Para maiores informações desta prova, acesse o site do Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br. Para maiores informações sobre os Campeonatos Brasileiro e Paulista de Enduro, acesse www.cbm.esp.br e www.fpm.esp.br, respectivamente.

O Enduro Desafio dos Campeões será realizado pelo Adrenatrilha Trail Club, tem o patrocínio de Mult Racing – www.multracing.com.br, FAMESP – Faculdade Método de São Paulo – www.famesp.com.br, Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; apoio de Dust Off Road – www.dustoffroad.com.br, e Magic City – www.magiccity.com.br. Supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Paulista de Motociclismo.

Publicidade