Publicidade
Muita velocidade, adrenalina e belas paisagens no Desafio The Fast Brother

Muita velocidade, adrenalina e belas paisagens no Desafio The Fast Brother

O evento foi um sucesso. Ao todo 120 pilotos atravessaram as trilhas da cidade recheadas de obstáculos naturais, poeira, lama, além de belas cachoeiras como cenário de fundo. A largada foi realizada às 10h. De acordo com o organizador do evento, Giambatista Coscarelli não aconteceram acidentes e para o ano que vem a prova está confirmada. “Para o primeiro ano foi muito bom, foram poucos os erros que vamos acertar para que no ano que vem saia tudo 100%”, disse.

Coscarelli comentou ainda sobre o percurso e a escolha da cidade de Rio Acima “A escolha da cidade não poderia ter sido melhor. A prova teve de tudo. Trecho de alta velocidade, trecho travado e todos os pilotos completaram o circuito”, finalizou.

Segundo o secretario de esportes, Álvaro Azevedo, o evento foi muito positivo para a cidade de Rio Acima, que contou também com a realização da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Rali de Velocidade. “Em nome da prefeitura e moradores agraço a todos pela participação no evento. Tudo aconteceu de forma tranquila e estava muito bem organizado”, disse.

Publicidade

Para o piloto Marcelo Assis Fagundes, que competiu na categoria iniciantes, o evento correspondeu às expectativas. “A prova estava muito boa, as trilhas estavam ótimas e bem diversificadas. Vou torcer para continuarem com a prova, pois, foi um evento muito bom, principalmente pela região que poderia até ser mais bem explorada nos enduros”, disse.

O Desafio Fast Brother é uma organização Fast Brothers. Apoio prefeitura de Rio Acima, Red Bull, Rinaldi e Brasa’s Spetin. Supervisão Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG).

Show de Trial
Uma das atrações programadas para evento seria a apresentação dos pilotos de Trial Thiago Vermelho e Walter Fernandes, o Padeiro. Infelizmente no início do show, Padeiro sofreu uma queda e machucou a boca. O piloto foi encaminhado para o Hospital João XXIII e passa bem. Por isso, Thiago Vermelho cancelou sua apresentação que seria em seguida.

Confira os resultados do Desafio The Fast Brother
E5 – Bernardo Goldos
Matheus Mariano
Diego Crespo Pimentel

Publicidade

E4 – Richard Bruno
Vinicius Lopes
Vitor Pereira Pontes

E3-A – Antônio Carlos
Alisson Cascata
Carlos Fernando Bicalho

E3-B – Marcos Tadeu
Cassius Nunes
Hugo Morato

E2 – Rigor Rico Ferreira
Rick Galileu
Lucas Nunes

Publicidade

E1 – Luiz Felipe Braga Bastos
Henrique Lage
Gabriel Badaró

Resultado Geral
1º Rigor Rico Ferreira
2º Rick Galileu
3º Luiz Felipe Braga Bastos