Publicidade

A Tracker do Brasil acaba de lançar uma campanha que possibilita a reativação dos equipamentos instalados em automóveis, motos, utilitários e caminhões. De acordo com um levantamento da companhia, a grande maioria dos proprietários não sabe que tem um rastreador no veículo. “Estes proprietários estão perdendo a oportunidade, por exemplo, de economizar com o seguro, pois a maioria das seguradoras atualmente oferece descontos para quem possui equipamentos de segurança ativos nos seus veículos”, afirma o vice-presidente da Tracker, Diego Insignares.

O executivo explica que muitos clientes vendem o carro ou trocam de seguradora e deixam de pagar a mensalidade. Quem quiser saber se possui um equipamento de segurança no veículo, basta acessar o site www.seucarroquerfalar.com.br e preencher os campos nome, placa do veículo e e-mail. Em no máximo 48 horas a pessoa receberá uma resposta da Tracker sobre a existência ou não de algum dispositivo de rastreamento. A reativação é rápida e não custa nada, basta o cliente entrar em contato com a Tracker e voltar a pagar a mensalidade”, explica Insignares.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.