Publicidade

Desculpe a¡
Vendo a negada interessada em testes da Shadow e da Virago, informo a todos que no endere‡o eletronico www.flaviocardoso.eti.br/shadow/comparativo.html pode-se baixar DE GRA€A o teste comparativo da Duas Rodas entre a Shadow e a Virago.  um bom comparativo no qual d  pra ter uma boa id‚ia de como ‚ cada moto. Desculpe a¡, viu Tite?
Carlos Antonio – Banabui£
Boa id‚ia, Carlos, e tamb‚m podem chamar um advogado porque isso se chama PIRATARIA, conden vel e sujeita a penas que variam de multa a prisÆo. Acho melhor tirarem este teste do ar bem rapidinho porque meus brothers da Duas Rodas tb lˆem esta sessÆo de cartas. Desculpa a¡, Carlos!

Chopp no Pinguim
Tite, quando tiver inten‡Æo de vir a RibeirÆo me avise fa‡o questÆo de pagar-lhe um chopp no pinguim, sobre a Carolina Dieckman, eu a levaria na garupa da minha moto, cˆ viu a foto dela na playboy?!
Mas, estou vendendo minha CB500-01, minha inten‡Æo original era comprar uma Hornet, mas recebi uma proposta para troca-la por uma Bandit N600-02, o dono da Bandit me pediu 10000,00 de volta, pela tabela da fipe o valor ‚ compat¡vel, mas com rela‡Æo a moto o que tens a dizer sobre a Bandit?
Gaspar dos Reis Pedrosa J£nior – RibeirÆo Preto-SP
Olha s¢, sobre a Bandit 600, ‚ realmente uma boa moto, mas eu tenho uma Suzuki na garagem e cada vez que preciso de assistˆncia t‚cnica ou de pe‡as d  vontade de morrer! Fa‡a uma pesquisa simples por telefone mesmo e veja quanto custa itens como filtro de ¢leo, filtro de ar, manetes, etc das duas motos. E se existe em pronta entrega. Eu inclusive gosto mais da Bandit 600 do que a 1200. Se for um bom neg¢cio, vai fundo

Detonando a motinha
Ol , tudo bom? Gostaria de parabenizar esse site gosto muito do conte£do, passo horas lendo as cartas do leitores. Tenho uma d£vida, atualmente tenho uma Strada e at‚ agora ela tem me atendido bem. Por‚m aonde moro pego as vezes uma estrada de terra e com o tempo isso acaba detonando a motinha. Tenho d£vidas entre a XT225 e a Tornado. Por favor teria como vc colocar no site especifica‡äes t‚cnicas de cada moto inclusive de consumo m‚dio e sua opniÆo pessoal sobre cada moto? Obrigado e Parab‚ns!
M rio Tadeu Monteiro Fran‡a Filho – Paraibuna, SP
M rio, rapaz, tenho um s¡tio a¡ em Paraibuna, no bairro do Minhoqueiro, conhece? As especifica‡äes das duas vc pode ver nos sites da Honda e Yamaha, veja em nossos links. NÆo recomendo a Yamaha XT 225 neste momento porque a Yamaha 250 est  quase pronta. Espere um pouco e cuidado nas estradinhas de terra. Se estiver com pressa e grana no bolso, claro que escolheria a Tornado. Sobre consumo, ambas sÆo bem parecidas, m‚dia de 22 km`litro.

Tio Veterano
Ol  Tite, NÆo posso cham -lo de “tio” porque tamb‚m sou veterano. Agora que conheci o Motonline todo dia dou uma “navegada” pra ver as novidades e principalmente a se‡Æo dos leitores. Li o teste da Hornet, se eu “pude$$e” teria uma. S¢ que na ficha t‚cnica a moto est  com 599 m3 de cilindrada! Caraca, ‚ a maior moto do mundo! Itamar da Cunha LeÆo – Sabar  MG
T  bom, t  bom, foi um erro de digita‡Æo que j  foi corrigido. Se achar mais um avise!

Publicidade

Yes
blz Tite…O tal colega mecanico da Suzuki chamado Marcos q ficou de te dar os toques para fazer a yes andar um pouco mais te deu alguma resposta?(ele fez na dele), se sim, pode por gentileza mandar por mail? ab‡s e sa£depr fam¡lia.
Allan Douglas – Pelotas/RS
Ainda nÆo, deve ser conversa fiada!

Roubo
ol , eu na duvida em comprar uma twister, pois nÆo sei se ela ‚ ou nÆo muito visada para roubo, gostaria que vcs me respondessem quanto a isso, posso ou nÆo comprar tranquilo?
Felipe Costa – SÆo Paulo,SP
FelipÆo, vc mora em uma cidade na qual QUALQUER moto ‚ visada por ladräes, at‚ Mobylette roubam! NÆo posso te ajudar desta vez, ‚ melhor fazer seguro e evitar os sensores anti-furto porque os ladräes te enchem de porrada at‚ entregar o sensor.