Publicidade
Foto: Swian Zanoni, piloto da categoria Pro do Team Honda no Arena Cross

Foto: Swian Zanoni, piloto da categoria Pro do Team Honda no Arena Cross

Alguns dos principais nomes da competição marcada para este sábado (30), em São José (SC), estarão disponíveis para os fãs antes do evento

Antes mesmo de levantarem o público com as disputas emocionantes programadas para a segunda etapa do Arena Cross, em São José (SC), neste sábado (30), alguns dos principais nomes que disputam a competição farão a alegria dos fãs. Os pilotos do Team Honda, Wellington Garcia, Swian Zanoni, Thales Vilardi, Marcello “Ratinho” e Jean Ramos farão uma sessão de autógrafos, no mesmo dia, às 10h, na concessionária Amaury Moto Center, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 87, bairro Campinas.

Na seqüência, os pilotos entram na pista para os treinos. As séries têm início às 13h. A a bertura oficial do Arena Cross está marcada para as 19h. As provas serão disputadas na Avenida Beira Mar. Os ingressos, que são limitados, podem ser trocados antecipadamente por uma lata de óleo nas concessionárias Honda Amaury Moto Center, em São José, e VP Motos, em Florianópolis.

Publicidade

Sessão de autógrafos: Data: 30/05/2009
Local: Concessionária Amaury Moto Center
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 87
bairro Campinas – São José (SC)
Horário: 10h

Programação – 2ª etapa Arena Cross – São José (SP)
Sábado – 30/05
13h – Treino s
19h – Provas

* a programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações.