Publicidade

Como parte das ações em prol da Semana, o MIS recebe, às 10 horas, o projeto Cine-Reflexão que traz dezenas de peças publicitárias internacionais abordando a questão da prevenção de acidentes de trânsito. O intuito é mostrar como esta temática é difundida nestes países, tanto do ponto conceitual como publicitário, em termos de efetividade na sua comunicação.
A sessão será conduzida por Alberto Galvão Branco, um dos mentores do Conselho Estadual para a Diminuição de Acidentes de Trânsito e Transporte (CEDATT) e diretor-adjunto da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet).
As inscrições para o Cine-Reflexão e para a exibição especial do filme “Luto em Luta” devem ser realizadas pelo email [email protected] , com o nome do evento no assunto da mensagem.

* * *Também nesta quarta-feira, 19 de setembro, às 14 horas, uma sessão especial do documentário “Luto em Luta”, produzido pelo Movimento “Viva Vitão”, que aborda a temática do trânsito a partir da morte do jovem Vitor Gurman, atropelado no ano passado em São Paulo.
Após a exibição, haverá debate mediado pelo jornalista Gilberto Dimenstein com o diretor do filme, Pedro Serrano, representantes dos movimentos Viva Vitão, Heitor Bonadio, Não Foi Acidente, Nilton Gurman, e Associação Brasileira de Pedestres, Horácio Figueira.

Serviço – Cine-Reflexão sobre o trânsito nas campanhas publicitárias Data: quarta-feira, 19 de setembro Horário: 10 horas – Exibição especial do documentário “Luto em Luta” Data: quarta-feira, 19 de setembro Horário: 14 horas Local dos eventos: MIS – Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158
Inscrições: no email [email protected] , com o nome do evento no assunto da mensagem.