Deu dobradinha MVK na categoria 600 cc nas 500 Milhas de Interlagos

Deu dobradinha MVK na categoria 600 cc nas 500 Milhas de Interlagos

Deu dobradinha MVK na categoria 600 cc nas 500 Milhas de Interlagos

A Equipe MVK Racing, que pertence à MVK Motos, participou ontem com destaque, pela primeira vez, das 500 Milhas de Interlagos, uma das mais tradicionais provas do calendário do motociclismo brasileiro.

Com sete pilotos e duas motocicletas Triumph Daytona 675, a equipe conquistou o primeiro e segundo lugares na categoria 600 cc. Além disso, no resultado geral, a equipe também foi muito bem, ficando com o quarto e o quinto lugares.

“Foi um desempenho excepcional, que comprova a evolução da MVK Racing e mostra o comprometimento de todos na equipe”, afirma Leandro Pereira, gerente de Competições da MVK Motos e um dos sete pilotos da equipe.

Criada em janeiro de 2009, a MVK Racing disputou no ano passado as 200 Milhas de Interlagos e o Campeonato Paulista de Motovelocidade. Além de Leandro Pereira, a equipe MVK Racing disputou as 500 Milhas de Interlagos com outros seis pilotos: Marthyn Decker, Marcelo Camargo, Leandro Panadés, campeão brasileiro da categoria 500 cc e piloto da Superbike 1000 cc, Murilo Colatreli, campeão brasileiro na categoria 600 cc e também atual piloto da Superbike 1000 cc, o lendário Antonio Carlos Zanandrea, campeão de diversas categorias – inclusive da própria 500 Milhas de Interlagos na década de 90 – e o argentino Pablo Berardi.

Além de disputar a prova, a MVK Motos também foi patrocinadora oficial das 500 Milhas de Interlagos e fornecedora oficial de veículos para o evento. Única marca de motocicletas entre os patrocinadores oficiais da prova, a MVK forneceu quatro quadriciclos e três motocicletas para serem utilizados como apoio operacional do evento e também, no caso específico dos quadriciclos, no resgate de motocicletas durante os treinos e a corrida.