Publicidade

A equipe “FMF Suzuki” come‡ou 2004 com o p‚ direito; no in‚dito circuito de “Lone Star” em Gilmer no Texas, Rodney Smith e Mike Kiedrowski terminaram em primeiro e segundo com as motos amarelas, respectivamente, na primeira etapa do campeonato americano de enduro cross country, o GNCC.

Essa etapa pode ter recebido, a maior participa‡Æo de pilotos pro, em toda hist¢ria do motociclismo off-road americano. Mas quando a poeira abaixou, depois de uma fant stica batalha de trˆs horas, o veterano e tetra-campeÆo americano de cross country, Rodney Smith, emergiu como o vencedor. Seu parceiro de equipe, Mike Kiedrowski, foi o segundo, e o defensor do t¡tulo, Barry Hawk, o terceiro.

O Lone Star foi a primeira prova do GNCC a ser realizada a oeste do rio Mississippi, e aproximadamente 1000 (!!!) pilotos, estiveram competindo durante todo o final de semana. Uma grande massa de bons pilotos queriam vencer na geral. Steve Hatch estreou sua nova KX250 da equipe “Throttlehead.com Kawasaki Team Green” liderando v rias voltas, com Kiedrowski e Rodney na sua cola. O piloto de motocross Ryan Hughes tamb‚m estava na disputa, assim como Barry Hawk e seu parceiro Jason Raines, o penta-campeÆo do GNCC Scott Summers que retorna …s competi‡äes, o campeÆo americano de enduro Mike Lafferty e os ex-campeäes da s‚rie Shane Watts e Fred Andrews.

Em determinado momento, sete pilotos estavam emparelhados e brigando pela lideran‡a, com Smith, Hatch e Kiedrowski dividindo a ponta a maior parte da prova.

Publicidade

Pr¢xima etapa: 2a. – 2/3 – The Hurricane Palatka, FL.

Resultados
Categoria Pro
Coloca‡Æo-Nome do Piloto-Moto-No. de Voltas-Tempo Total
1. Rodney Smith SUZ 6 02:51:51
2. Mike Kiedrowski SUZ 6 02:51:53
3. Barry Hawk, Jr YAM 6 02:51:55
4. Steve Hatch KAW 6 02:52:24
5. Ryan Hughes KTM 6 02:54:32