Publicidade

A DEWALT, fabricante de ferramentas elétricas industriais, começa o ano de 2009 com dois importantes lançamentos na sua linha de Compressores. São eles os modelos D55910F e o D55916F. Ambos possuem cabeçote em ferro fundido, que assegura maior durabilidade e uso em todas as aplicações.

Com motor elétrico de classe industrial, os novos compressores de pistão DEWALT contam com tanque hidrostaticamente testado. Além disso, vêm com protetor térmico com rearme manual, que protege o motor das oscilações de voltagem e superaquecimento, proporciona segurança ao usuário e conservação do motor, aumentando sua vida útil.

Os lançamentos DEWALT chegam para atender a uma demanda comercial e técnica identificada pela companhia. Assim como toda a linha, esses dois modelos são também fabricados no Brasil e foram desenvolvidos e construídos sob os mais rígidos critérios de produção, consolidando a qualidade DEWALT e levando as melhores opções para seus consumidores.

Qualidade e rendimento superior
O compressor modelo D55910F tem motor de potência de 1,0 hp, um reservatório de 80 litros e 4 pcm de deslocamento de ar com pressão de trabalho de 140 Lbf/pol². O cabeçote com cilindro em “I” trabalha a 925 rotações por minuto (RPM).

Publicidade

Já o modelo D55916F conta com um reservatório de 100 litros, motor de potência 1,5 hp, pressão de trabalho de 140 Lbf/pol² e vazão de 6 pcm. Seu cabeçote com dois cilindros em “V” trabalha a 925 rotações por minuto (RPM).

Mais informações sobre estes ou outros produtos e acessórios podem ser obtidas no site www.DEWALT.com.br ou pelo telefone 0800-703-4644.

DEWALT – A Ferramenta certa para uso industrial
Criada em 1924, na Pensilvânia – EUA -, a DEWALT é líder em ferramentas industriais e acessórios no mercado americano, e em diversos outros países. Em 2005, a empresa completou dez anos de Brasil. Instalada em Uberaba (MG), a fábrica hoje é a base de produção para toda a América Latina: são 28 produtos fabricados no País, de furadeiras de impacto a esmerilhadeiras angulares de alta potência. As ferramentas DEWALT são conhecidas por sua alta qualidade e eficiência em aplicações profissionais e industriais.