Publicidade

8ª etapa Copa Sul será no final de semana em Forquilhinha/SC

Neste final de semana 6 e 7 de setembro, os motores vão roncar na 8ª etapa Copa Sul de Motocross que será realizada na pista Valter Dondóssola, Município de Forquilhinha, localizado no Sul de Santa Catarina, roteiro turístico Encantos do Sul.

Feras do motocross de Santa Catarina e Rio Grande do Sul marcarão presença em mais uma etapa do campeonato que segue com disputas acirradas pelas primeiras posições.

Enquanto a maioria dos pilotos buscam melhores posições, outros tentam manter a liderança. Na classificação geral seguem na frente: Germano Vandresem, de Santa Rosa de Lima/SC na MX1 e MX2, Célio Emidio, de Araranguá/SC na MX3, Luciano de Pieri, de Tubarão/SC na Nacional A, Rodrigo Ribeiro, de Maquine/RS na Nacional B, Ademir Vargas, de Capão da Canoa /RS na Local, José Braian Padilha Soares, de Massaranduba/SC na 65cc, Samuel Shimitis, de Meleiro/SC na 55cc e Diego Correa Scardueli na Trail.

Publicidade

O campeonato tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, acompanhamento do IOL – Instituto da Organização do Lazer, com apoio do FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa União de Transportes, Bistek Supermercados, Company Merchandising.