Publicidade

Neste Dia das Crianças muitos adultos vão ficar com inveja dos menores que ganharem um dos presentes indicados neste texto. Afinal, não precisa ser criança para querer ter momentos de lazer com muita diversão, aventura e velocidade em duas rodas. Abaixo seguem duas sugestões de motocicleta fascinar pessoas de todas as idades e de todos os sexos.

FY-125EY-2 (www.fym.com.br)

Com características de uma mini motocicleta, mas equipada com motor para “gente grande”, a motocicleta FY-125EY-2 da FYM Motos do Brasil é voltada para adolescentes e crianças que estão se iniciando nas aventuras fora de estrada. Seu motor de 125 cm³ alinhado com seu design e suspensão reforçada garantem aventura e diversão ilimitada não só para os mais jovens como também para os adultos.

Conta ainda com freio a disco dianteiro com reentrâncias externas e freio a disco traseiro, que proporcionam segurança nas manobras radicais. A FY-125EY-2 pesa apenas 65 kg a seco. De dimensões reduzidas, seu comprimento é de 1,51 m, a largura é de 76 cm e a altura é de apenas 98 cm. A motocicleta tem também ignição por descarga capacitiva (CDI) e bateria de 12 v.

Publicidade

Disponível nas versões vermelha ou azul, a FY-125EY-2 tem preço público sugerido de R$ 4.999,00 (sem frete e sem seguro). Devido as suas características especiais o modelo não é emplacado. Onde encontrar: (19) 3233.2584.

Fox Rosa (www.mvkmotos.com.br)

A motocicleta Fox Rosa da MVK Motos do Brasil faz parte de um novo conceito de vendas conhecido como pink marketing (mercado cor-de-rosa). Esta motocicleta que combina todas as características do modelo Fox 110 a um design moderno e claro rosa, é de fácil pilotagem sendo assim, ideal para jovens e iniciantes motociclistas, que compõem parte do seu público-alvo.

Econômica, esta motocicleta estilo cub de 110cm³ atinge uma média de consumo de 46 quilômetros por litro.

Publicidade

A Fox Rosa também é equipada com uma série de recursos de segurança e conforto superior ao de seus concorrentes no segmento. A lista de itens inclui freio a disco ventilado na dianteira, partida elétrica, porta-objetos sob o banco e rodas de liga leve.

O painel de instrumentos também é um dos mais completos da categoria, incluindo indicador de marchas digital e mostrador do nível de combustível. Preço público sugerido de R$4.680.00 (sem frete e sem seguro). A Fox também poderá ser encontrada nas cores: amarelo, preto, vermelha e prata. Onde encontrar: (11) 3619.0101