Publicidade

Amanhã, 27/7, é o Dia do Motociclista. E a Honda vai promover diversas ações nos seus 3 CETH – Centro Educacional de Trânsito Honda –  em Indaiatuba (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). Os motociclistas que estiverem nestas cidades poderão participar da agenda de eventos que a empresa preparou para celebrar a data.

Serão três dias de atividades – dias 27, 29 e 30 de julho, nos quais o CETH espera receber mais de 1.700 participantes. Confira a agenda em cada cidade:

Dia do Motociclista – Indaiatuba

Dia 27/07, quinta-feira: em uma parceria com a EMDEC – Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas, o CETH atenderá empresas de moto frete da cidade de Campinas-SP em uma campanha de conscientização. No mesmo dia, na cidade de Itapetininga, haverá blitz educativa.

Dia 29/07, sábado: o Centro Educacional de Trânsito Honda da cidade promoverá evento aberto ao público, com palestra sobre o tema Harmonia no Trânsito. Na ocasião, ainda serão oferecidos show de rock e DJ, alimentação, quick massage, atividades com caricaturista e sessão de autógrafos com piloto de motovelocidade José Luiz Cachorrão. Os interessados deverão procurar as concessionárias da região metropolitana de SP e Campinas-SP para efetuar a inscrição.

Publicidade

Dia 30/07, domingo: para fechar a semana, a equipe de pilotagem da Honda oferecerá palestra sobre o tema Harmonia no Trânsito seguida de um moto passeio aos agentes da Polícia Militar e Sindicato dos Correios de SP.

Recife-PE

Dia 27/07, quinta-feira: o CETH oferecerá a palestra Harmonia no Trânsito, além de atividades para crianças com o Clubinho Honda, para os frequentadores do Centro Comunitário da Paz (Compaz), nas instalações da instituição. Na mesma data, haverá blitz educativa aberta ao público, em frente ao CETH Recife-PE.

Dia 29/07, sábado: o CETH de Recife promoverá evento aberto ao público, com test ride, check-up gratuito de 21 itens da motocicleta, incluindo troca de troca de óleo, além de exposição de motos, show ao vivo, food truck e participação do piloto Jean Azevedo. Para se inscrever, os interessados deverão procurar as concessionárias da Região Metropolitana de Recife.

Manaus – AM

Dia 29/07, sábado: o CETH Manaus concentrará as suas atividades no sábado. Na ocasião serão oferecidos test ride de motocicletas e quadriciclos, demonstração da Africa Twin, exposição de motos e produtos de força, além de check-up gratuito de 21 itens da motocicleta. O evento contará, ainda, com show ao vivo, serviço de alimentação, barbearia, espaço saúde, espaço mulher, massagem shiatsu e sorteio de brindes. Os interessados deverão procurar as concessionárias Canopus e Cometa Motocenter.Separador_motos

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.