Publicidade

O paranaense Diego Basilio é mais novo integrante da Equipe MXF Motors do Brasil. O piloto tem 27 anos é de Campo Largo (PR) e compete há 6 anos em campeonatos de Enduro FIM.

Diego pratica off road desde 2010 e de 2013 a 2015 ficou invicto no primeiro lugar na Classificação Geral da Copa Cidade Vila Velha (CCVV) de Enduro FIM e pela categoria E4 Força Livre Nacional. Diego também já competiu na Copa TCC (Trail Clube de Curitiba) pela categoria E4, onde foi campeão nas edições 2013 e 2015 e vice-campeão em 2014.

Neste ano, Diego Basilio irá competir novamente na CCVV e TCC, mas subirá para as categorias E1 e Elite, respectivamente, as mais fortes dos campeonatos. Este ano Basilio passa a ter o patrocínio da MXF Motors do Brasil e competirá com uma moto MXF 250R. “Diego tem se destacado nos campeonatos de Enduro FIM pela sua técnica e vontade de estar entre os primeiros e por isso fechamos a parceria”, afirma João H. Montani, diretor da MXF.

Publicidade

“Na primeira etapa da TCC já garanti 25 pontos. Permaneço firme nos treinos e agora, com a nova moto MXF, espero resultados melhores”, conclui Diego.Separador_motos