Publicidade

Tite me desculpe a ignorƒncia, mas. com o aumento da gasolina e do alcool e dos rumores da yamaha daqui a algum tempo fazer moto a  lcool, existe a possibilidade de moto a diesel?
jeferson – joinville,SC
Nenhuma chance! Inclusive porque a lei nÆo permite, j  que ve¡culos a diesel s¢ de carga!

Selante
Tite, em primeiro lugar gostaria de parabeniz -lo pelo site e dizer que depois que conheci o site leio sempre e at‚ entrei na comunidade do orkut, vc d  uma ¢tima assistˆncia as perguntas do site e do Orkut, mas chega de puxa‡Æo de saco e vamos para a pergunta, os vedantes para pneu, p¢dem ser usados em pneu sem camara? eles nÆo irÆo interferir na vida £til do pneu?
Jefferson – Mau  SP
Jeff, um pedala robinho pra vc, porque isso j  foi respondido aqui e no Orkut, use a ferramenta de busca, por favor!

Supermotard
Fala GTS seu mala ! tem previsÆo de teste para alguma motard ? j  acelerou alguma ? qual moto foi ? e dae o negocio fica baum mesmo ? para o final do ano estou pensando seriamente numa tornado motard e preciso sanar essas duvidas.
erasmo – maringa, pr
A £nica verdadeiramente motard que pilotei foi uma KTM 620 (ou 540, nÆo lembro) nos EUA e era o cÆo chupando manga de nervosa! No Brasil pilotei duas “versäes”, uma de uma DR 650 e outra de Falcon e achei as duas tremendas cati‡as que deram at‚ medo de pilotar. Acho que precisa de um pouco mais de engenharia no desenvolvimento das SM feitas a partir de motos trail.

Afogador
j  tive Biz, CG 125 e atualmente estou com uma CG 150 e com todas elas nunca precisei utilizar o afogador, pelo contr rio, com o afogador acionado ‚ que sofro pra fazer ela pegar. E claro que o afogador nÆo fica puxado sempre, afinal de contas nÆo sou tÆo burrinho assim. A pergunta ‚ essa: O motor se “acostuma” a pegar sem utilizar o afogador? Ps.: prato t¡pico da regiÆo: Barreado
Fernando – Francisco BeltrÆo – Pr
Fer, apesar de nÆo parecer, coisas inanimadas nÆo tˆm caracter¡sticas humanas. Motores nÆo se acostumam com nada, s¢ que algumas motos nÆo exigem afogador e outras precisam at‚ pra ir na esquina.

Publicidade

Blackbird
Que papo xarope ‚ esse que tu ta em Floripa e nÆo em Sampa! Espero que tenha ido de GOL hein. (eu trabalho na gol em Porto mas ‚ s¢ tu mencionar meu nome pra alguem da gol q tu vira VIP pq eu sou grandÆo! ta to brincando) ta seguinte ¢ hoje voltando de um ardo dia de trabalho no aeroporto vi uma Blackbird bord“ e olhando mais cuidadosamente o painel vi uma luz escrito. F1 ou FI.. O que ‚ aquela luz adverte?
ALEXANDRE – porto alegre – rs
Seu mala, 1) Se vc encher de pontinhos na pr¢xima msg vai ficar sem resposta. 2) Eu nÆo v“o de Gol porque eles colocam promo‡äes no site, mas ‚ imposs¡vel conseguir comprar a passagem, pois sempre d  erro (nome ou senha), a¡ quando volto pro come‡o a “promo‡Æo” misteriosamente desaparece. Estou pensando seriamente que sÆo “ca‡a-trouxas”. 3)  FI (fi) de Fuel Injection, a moto faz um chek se a inje‡Æo est  funcionando direitinho.

Pesquisa
Gostaria de saber se vocˆs (especialistas) ou algum motonliner j  foi entrevistado pela Honda, Yamaha (ou outra), para saber suas opniäes sobre seus modelos de motos e/ou sugestäes para modelos posteriores. Fa‡o esta pergunta, porque j  perguntei a v rias pessoas e ningu‚m respondeu que foi entrevistado. Ou seja, como as montadoras poderÆo saber a preferˆncia dos brasileiros se nÆo fazem uma pesquisa vasta nas regiäes? Eu gostaria muito de ajudar a fabricar a minha moto (CG SPORT 2007).
Gustavo – Aracaju/SE
No Brasil sÆo mais ou menos 200 milhäes de habitantes. S¢ na minha cidade sÆo 15 milhäes. Achar algu‚m que foi entrevistado no meio dessa turma ‚ meio dif¡cil, mas au j  fiz uma pesquisa da Ford, quando lan‡aram o Focus, mas nÆo sabiam que eu era jornalista.