Publicidade

Dif¡cil
Est  dif¡cil aguardar o teste completo da Fazer250,vc poderia me esclarecer uma d£vida: A perda de velocidade final (se houver) ‚ percept¡vel quando comparada com a TW da Honda? possuo uma TW e estou aguardando o seu teste para trocar de moto (TW ou Fazer).
andre – foz do igua‡u
Se eu nÆo publiquei o teste nÆo foi por pregui‡a, mas a Yamaha nÆo me liberou a moto ainda porque eles tˆm outra prioridade.

Tensor
 o seguinte tenho uma Bros 150 2003, depois de v rias revisäes feitas … risca pela concession ria Honda e das in£meras reclama‡äes de barulho excessivo, nÆo tive escolha e levei em outra autorizada da Honda. L  foi constatado que o bendito tensor da corrente de comando tava detonado, foi trocado a  rvore de comando e o tensor. At‚ a¡ beleza, mas agora come‡ou a me incomodar novamente. Vale a pena comprar o tensor paralelo que vem com trava anti-recuo, ou o original?
Roberto – Itaja¡ / SC
Eu nÆo conhe‡o o tensor paralelo, mas se o original nÆo resolve o problema o jeito ‚ recorrer a algum iluminado fabricante que tenha a solu‡Æo definitiva para o problema.

As outras
Enquanto todos esperavam por grandes lan‡amentos de Yamaha e Honda, quem realmente deu show no salÆo foram Kasinski e Sundown. O dif¡cil ainda ‚ ter coragem de sair da seguran‡a de ter uma Yamaha ou Honda e se aventurar em uma marca que ainda nÆo tem credibilidade. Comprar nova ‚ f cil, dif¡cil ‚ vender depois.
Paulo – Maring 

Pre‡o
Prezado tio, li coment rio sobre pre‡os diferentes de Fazer 250 nas lojas Yamaha de POA. Acompanho o mercado, e afirmo que a situa‡Æo est  favor vel a n¢s, compradores. Quem pensa em comprar uma moto nova/usada … vista, jamais aceite o pre‡o anunciado, exija sempre desconto! Aqui em POA tem loja Honda anunciando direto descontos em classificados. E uma dica: aqui, a loja Honda que vende novas pelo menor pre‡o … vista, ‚ a “X”
P. Picol‚ – Porto Alegre
Paulo, obrigado pela informa‡Æo, mas chega de dar boiada, se a concession ria ga£cha quiser, tb pode fazer an£ncio no Motonline, nÆo apenas nos jornais, ‚ mais barato e tem maior alcance.

Publicidade

Rela‡Æo
E o salÆo? Vocˆ gostou?  impressÆo ou a Sundown se destacou muito mais que as grandes? Qual o pre‡o da SM stx200 da sundown, e quando chega para a compra? Quanto a minha Twister doidona, eu mesmo desmontei o carbura, limpei e agora t  j¢ia. Aqueles produtos para limpeza que adiciona na gasosa funciona? Tenho que trocar a rela‡Æo vc aconselha misturar corrente iris (importada) com coroa e pinhÆo Riffel? ou os kits vaz? Desculpe pelos nomes comerciais, quem sabe eles pagam jab ? Tenho interesse na sua apostila de pilotagem, me mande os custos e como adquirir. Estou come‡ando a concordar com vocˆ a respeito das motos On Off. Tive uma Twister, depois uma falcon e voltei burramente para a Twister (que saudade da Falcon). A pilotagem era d+ e confort vel. Vocˆ j  deve ter pilotado a Falcon e a Tornado. Qual das duas te agrada na cicl¡stica, nÆo considere o motor, em trajetos di rios Jundia¡ x SP? Se eu comprar e passar a tornado para SM, vira, ou espero a XT250
lincoln – sÆo paulo
Rapaz, eu gostei do salÆo, mas DETESTEI a forma como trataram o p£blico mantendo crian‡as e idosos na chuva por falta de uma forma inteligente de venda de ingressos. Quem gostou muito foram os cambistas que venderam ingressos a 50 paus! O £nico aditivo que vi funcionar nÆo existe mais, os outros eu nunca testei mas acho tudo enrola‡Æo. NÆo vou opinar sobre produtos porque eles nos ignoram solenemente, pior ainda a Riffel que me pede conte£do para o site deles, mas nÆo nos contempla com algum tipo de publicidade, s¢ nas revistas. Mas nÆo tem qq problema usar corrente de uma marca e coroa/pinhÆo de outra. Se disserem ao contr rio ‚ mentira! A Sundown STX 200 deve chegar em junho e nÆo divulgaram o pre‡o. A venda de apostila est  suspensa porque estou preparando um novo e mais completo livro sobre pilotagem. Me agrada mais a Tornado, pq a Falcon ‚ uma moto que nasceu ruim e vai continuar assim pra sempre. NÆo d  para comentar nada sobre a XT 250 pq ela ainda nÆo existe, s¢ ‚ um projeto.

Falcon
Tite, nÆo sei se vc entendeu direito (ou eu nÆo entendi direito), eu disse que compraria a Falcon mas o Modelo Novo, o que estava exposto no salÆo, nÆo o modelo 2005. A minha d£vida era se deveria esperar at‚ o come‡o do ano que vem pra pegar uma Falcon 2006/2006 ou j  agora no fim do ano pegar uma Falcon 2005(fabrica‡Æo)/2006(modelo)?
David – Campo Limpo Paulista – SP
Espere mais um mˆs e compre a 2006 “pura” porque os man‚s que comercializam motos usadas tˆm esta mania besta de desvalorizar motos por causa de um mˆs!

CBF 500
A CBF500, sucessora europ‚ia da nossa cb 500 vai ser lan‡ada no Brasil?
Evandro – Marechal Candido Rondon – PR
A CBF 500 N¶O ‚ a sucessora da CB 500, ‚ uma outra moto criada para alguns mercados europeus. NÆo, ela nÆo ser  vendida nunca no Brasil pq ‚ cara demais.

Sundown
fala tio tite. eu quero uma sundown sm dessas ! ficou linda demais ! vc tem alguma noticia sobre a comercializa‡Æo da moto?
sergio – caceres mt
S¢ vamos saber em maio de 2006.

Publicidade

Neg¢cio
Vocˆ acha q eu fiz um bom neg¢cio, troquei minha twister 2003 zerada por uma cb 500 (2001) parecia estar boa, pois ainda nÆo recebi ela. Vocˆ acha que a cb 500 ainda ‚ um bom neg¢cio.
Edgar – SAO PAULO, SP
Sim, vc fez um bom neg¢cio

Qual
seu tite eu tenho 21 anos e estou querendo comprar minha 1ø moto e nÆo sei qual escolho, estou em duvida entre a nova FAZER 250 e a TWISTER 2006, QUERIA UMA SUGESTÇO, desde j  muito obrigado.
William – CamaquÆ- RS
Compre a Fazer! Mas nÆo grite, t !

Vibra‡Æo
o boi, sabe aqueles motores vibrantes (nao os potentes, aqueles que vibram muito) tem uma materia muito interessante sobre o assunto, a questao do r/l,
Victor – Florianopolis, SC
Vic, eu tenho uma mat‚ria melhor do que aquela, mas estou sem scanner para coloc -la no ar, aguarde para breve. E vamos parar de mencionar os outros sites!