Publicidade

Dimep e as “200 Milhas do Brasil"

Em mais uma demonstração de comprometimento com a difusão do esporte e, em especial, do automobilismo, a Dimep Sistemas contribui para o retorno, após 14 anos sem nenhuma reedição, da prova que é considerada o “evento de gala” do motociclismo.

E o retorno acontecerá em grande estilo: no Autódromo de Interlagos, nos dias 20, 21 e 22 de março, com cerca de 30 participantes.

Patrocinar eventos de esporte, especialmente de motociclismo, tem sido uma constante para a Dimep Sistemas. O comprometimento da empresa com a área pode ser explicado pela verdadeira paixão que o atual presidente, Dimas de Melo Pimenta II, e seu filho e vice-presidente, Dimas III, devotam aos carros de corrida, às motos e ao tênis.

Publicidade

Especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o controle de acesso e ponto, a Dimep Sistemas também fornecerá os equipamentos que vão monitorar a entrada e saída dos carros do estacionamento do Autódromo Municipal José Carlos Pace, o Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, SP, onde as provas serão realizadas.

O evento é organizado pelo Centauro Motor Clube. Cerca de 28 motos de 600cc a 1000cc estão inscritas, e grandes nomes do motociclismo brasileiro, como Mauro Thomassini, Herbet Zangrossi e Paulo Defavari, vão participar.

A largada será às 13 horas.

Maiores informações do evento pelo link declarado !

Publicidade