Publicidade

 

Dinno Benzatti está pré lançando esta semana o livro Mototerapia, uma obra que como o autor descreve é um livro que celebra, mais que tudo, o amor, a sincera amizade e a profunda gratidão que tem pelos seus amigos motociclistas, que o acompanham, pois as motos, de uma maneira ou de outra, os uniram.

Capa do livro Mototerapia

Capa do livro Mototerapia

Portanto, se você é motociclista ou pensa em se tornar um, prepare-se, pois esta obra fala justamente da irresistível paixão pelas maravilhas sobre duas rodas e seus benefícios inimagináveis, que aqui simplesmente se denomina “mototerapia”.

Publicidade

Dinno Benzatti, que aboliu o carro e há anos só se locomove em motocicletas, garante que elas são um remédio poderoso para acalmar a mente e antídoto para o estresse. De sua relação com as motos surgiu o que ele chama de “mototerapia”, assunto tratado com leveza e responsabilidade quando une aventura e liberdade à segurança.

Além de apresentar roteiros turísticos ao redor do mundo, o autor conta o surgimento da indústria motociclística no país e como as motos se tornaram símbolo da cultura pop, relembrando os filmes que associam a motocicleta à rebeldia do rock’ n’ roll e da mítica “7 Galo”, que virou febre no Brasil nos anos 1970.

Outra grande novidade do livro é a crossmedia, ( o primeiro do pais com todos os capítulos acessados por este meio ) interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de celulares ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QRcodes impressos ao longo do texto.

Serviço:

Publicidade

Pré lançamento do Livro Mototerapia
Data: 10/10
Hora: 16h
Local: Salão Duas Rodas – Anhembi (SP)
Detalhe: Estande Momentomoto

Lançamento do Livro Mototerapia
Data: 17/10
Hora: 17h
Local: Livraria Saraiva Megastore – Shopping Higienópolis
Endereço: R. Dr. Veiga Filho, 133 – Higienópolis
Cidade: São Paulo (SP)

Separador_motos