Publicidade

Depois de ter subido ao p¢dio nas duas provas que disputou neste in¡cio de ano, o piloto Dennis Dirani – Black Jack/ Col‚gio Ötalo-Brasileiro/ Transal/Mini/MSC/PPK/SpeedRacer j  vislumbra uma excelente temporada.

A not¡cia mais animadora ‚ que Dennis conseguiu um novo patrocinador, que no passado j  havia apostado na carreira de seu irmÆo mais velho, o campeÆo sul-americano de F¢rmula 3 Danilo Dirani. “Estou muito contente em ter o apoio da Transal Rodas e Rod¡zios, que j  tinha ajudado bastante o meu irmÆo no kart. Tenho esperan‡a em tamb‚m dar grandes alegrias para eles”, confia o kartista, atual vice-campeÆo da Ta‡a Brasil de kart.

Na abertura do Campeonato Paulista Light Dennis teve problemas no treino classificat¢rio, mas na prova do Kart¢dromo de Aldeia da Serra se recuperou e terminou em quarto. J  na primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart, o jovem Dirani largou apenas em nono, e conseguiu terminar no sexto posto. “NÆo ‚ uma maravilha de resultados, mas pelo menos comecei o ano subindo no p¢dio e pontuando. Agora estou mais animado e vamos torcer que estes sejam os piores resultados da temporada”, espera Dennis, que j  na quarta-feira de cinzas estar  treinando para as outras provas.

Dennis Dirani conseguiu renovar o apoio de todos os seus patrocinadores e parceiros de 2003, e com a entrada da Transal na equipe, o paulista poder  desenvolver ainda mais o seu equipamento. “No comecinho no ano estava tudo muito incerto. Agora, com a defini‡Æo do meu chassi Mini, motores preparados pelo M rio S‚rgio, e com a confirma‡Æo de meus patroc¡nios, vou poder melhorar a performance do meu kart, e mesmo a minha”, comentou o piloto, que vai aproveitar o Carnaval para aprimorar o seu preparo f¡sico com Silviano Domingues, da SpeedRacer.

Publicidade