Publicidade

Direito autoral
Ei Tio Tite! Me desculpe de novo pela brincadeira de mau gosto. Quis brincar com voce e nem me toquei nessa questÆo de direito autoral.  bom que levanta a questÆo aqui no f¢rum. Abra‡o
Carlos Antonio – Banabui£, Cear 
Direito autoral
Tudo bem, Carlito, quem ser  preso ‚ o tal Fl vio que copiou e publicou a mat‚ria. N¢s estamos limpos nesta hist¢ria.  bom, esclarecer que as mat‚rias e revistas que estou colocando a disposi‡Æo dos leitores de Motonline sÆo de minha autoria, portanto posso comercializar como quiser e pelo valor que eu achar conveniente.

Som do raio
Caro Tite, lendo sua resposta a um internauta do MOTONLINE a respeito do “baile” de uma Saara, sugiro contratar um bom musico com ouvido absoluto para fazer uma aferi‡Æo sonora dos raios das rodas, ou a coloca‡Æo do piano da sala na garagem ao lado das rodas da moto. Bater no raio com um martelinho e comparar o som com o l  central de 440 hertz. Se o raio soar um piiimm na mesna frequˆncia, ou tom, tudo bem.Ou, me contratar para uma consultoria. Um abra‡o,
Julio C. Carone – SÆo Paulo,SP
Obrigado, maestro JC, vamos divulgar seus servi‡os auditivos, sonoros, paraf¡sicos e musicais!

Loko
Fala ai brother ainda esta com raiva de min? este final de semana Rodamos 831km de mota uma cb450cbx750magna750h ayabusa Vstrom e eu de hornet faze o que n‚ fomos de S.P a aguas de lindoia ver os Hotcar depois depois eu a haya vstrom fomos pro pingui tomar uma rap  os cara anda muito forte 180/190 quase q direto quase q fundi meu motozinhum entÆo la vai q c acha bandit1200s zerada ou xx 99 se puder me fala pqvc acha melhor uma q outra ta OK obrigado e se eu estiver enchendo pode falar eu paro.
Dorival – santo andr‚,SP
Dori, na boa, p ra com esse neg¢cio de abrir o g s na estrada, v‚io, isso costuma acabar em dod¢i. Quando meu curso SpeedMaster voltar … ativa vc vai l  em Interlagos e acelera at‚ fritar a embreagem, mas nÆo corra na estrada porque ‚ maus.

Twister 2006
Vcs tem previsÆo de quando ser  lan‡ada a twister 2006? Estou pensando em comprar uma e gostaria de saber qual a sua opiniÆo sobre a Twister. O que se espera da 250 da Yamaha?
Diego Vargas – SÆo Leopoldo, RS
Diego, esta pergunta foi respondida umas 2.857 vezes aki na sessÆo de cartas. Dˆ uma olhada nas cartas em arquivo que vc acha a resposta. Se nÆo achar escreva novamente.

Publicidade

Fazer 250
Fiquei sabendo sobra a Fazer 250 e a XT 250 ambas da Yamaha, s¢ q at‚ hj nÆo consegui ve-las, em nenhum site, estou por optar por uma moto e queria antes de decidir ver esses modelos novos, se alguem tiver alguma foto com dados tecnicos e ou site, mande-me um e_mail.
sds Jorge Luiz Frizera – Vitoria – Esp. Santo
Jorge, procure aki mesmo no Motonline na ferramenta de busca que vc acha a foto e os detalhes.