Publicidade

SÆo Paulo (SP) – O melhor do motocross amador do estado estar  reunido em Itupeva neste final de semana para a abertura da temporada 2006 do Dirt Action Amador de MX.

O evento reunir  os principais pilotos paulistas e de outros estados, divididos em 11 categorias, participarÆo do evento em uma pista montada no Shopping SerrAzul, Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes. A expectativa ‚ de uma disputa bastante t‚cnica para os competidores. As inscri‡äes deverÆo ser feitas no local, com taxa de R$ 60,00 para todas as categorias.

A prova de abertura da temporada 2006 tamb‚m promete uma novidade. No s bado, os organizadores realizarÆo o primeiro evento de Quadricross, com baterias de 15 minutos para Amadores, Profissionais e Infantil. “Tudo vai depender do n£mero de participantes que teremos, mas o objetivo ‚ incentivar a participa‡Æo dos quadriciclos”, completa Malheiro, diretor geral do evento.

A programa‡Æo oficial come‡a no s bado, a partir das 10 horas, com treinos livres de duas categorias Feminino, 85cc e Quadris, ficando para o per¡odo da tarde as competi‡Æo. No domingo, os treinos tˆm in¡cio …s 8 horas, prosseguindo at‚ …s 12h55, sendo esta a seqˆncia de provas: 13h30, Nacional; 14h00, Intermedi ria; 14h40, Sˆnior Mx3; 15h10, Sˆnior Mx2; 15h40, Amador Mx1; 16h10, Amador Mx2. Todas as baterias do domingo serÆo de 15minutos + duas voltas, come‡ando …s 13h30.

Publicidade

O Campeonato Dirt Action Amador de MX tem organiza‡Æo da Racing Adventur, com patroc¡nio da Dirt Action e apoio da Pirelli, Shopping SerrAzul e Prefeitura Municipal de Itupeva.