Publicidade

O município de Bragança Paulista recebe a segunda etapa do Amador de Motocross Dirt Action neste final de semana, sábado e domingo, dias 21 e 22. A prova acontece na pista MX Track, que promete receber com boa estrutura os amantes do motocross. As corridas acontecerão nos dois dias, integrando dez categorias.

Quando o gate abrir pilotos de dez categorias gladiarão pela vitória

Quando o gate abrir pilotos de dez categorias gladiarão pela vitória

No sábado, entram na pista as categorias 230F, MX2 Iniciantes e MX 50. No domingo, o gate abre para a MX Open, Junior, MX 40, MX1, MX Intermediária, MX 30, Regional e MX Open. As entregas de troféus acontecem ao final da tarde do mesmo dia da realização de suas respectivas categorias.

O Amador de Motocross Dirt Action é organizado pela empresa Extreme Racing Competições. “A primeira etapa aconteceu em Araçoiaba da Serra e foi bem recebida por pilotos e equipes, esperamos que a segunda etapa seja ainda melhor, o pessoal da MX Track tem um cuidado especial com a pista, e se tudo correr bem faremos uma grande prova”, comentou Domingos Junior, diretor da Extreme.

Publicidade

Separador_motos

 

Copa O2BH Kawasaki Enduro FIM chega a sua segunda etapa

O Centro de Treinamento Fast Brothers, em Nova Lima (MG), volta a receber a Copa O2BH Enduro FIM neste final de semana. O circuito sedia a segunda etapa da competição no domingo, dia 22. Os pilotos darão 3 voltas no traçado de 14,8km, composto de um cross teste, um extreme e um enduro teste. Diferente da outra etapa, realizada em abril, a pista tem mais trilhas e menos pistas, o que aumentará o nível de dificuldade imposto aos pilotos.

Primeiros colocados na primeira etapa, que aconteceu mês passado, são presenças confirmadas para este domingo

Primeiros colocados na primeira etapa, que aconteceu mês passado, são presenças confirmadas para este domingo

Publicidade

Correndo pela equipe Zanol Honda, Rômulo Bottrel venceu a primeira etapa da Copa O2BH Enduro FIM e é presença garantida no segundo round. Bruno Crivillin, da Orange BH KTM, está em segundo lugar e também carimbou sua participação na prova, onde tentará assumir a liderança da competição. A Honda também estará representada por Ronald Santi, terceiro colocado na primeira etapa.

A Copa tem o patrocínio de O2BH Kawasaki, Orange BH KTM, Triumph BH, ASW, RS Motos, Motostreet, Edgers, Motul, Carbonex, Backer, Plena Alimentos, Bar do Marcinho, Microcity, Moto World, Mais Trilhas, Revista Pro Moto e Corrosivo Filmes. A realização é do TCMG e Fast Brothers.

Separador_motos

 

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza