Publicidade

Disco
NÆo entendo! O salÆo Duas Rodas est  bombando e com muitas novidades p os lan‡amentos 2006 e com entrada d produtos in‚ditos vindos d montadoras como a Kasinski e Sundown. Por‚m, vemos a insistˆncia da ô*##@ do freio a tambor traseiro em motos d 200 e 250cc. Essa supermotard STX 200 da Sundown ‚ outro exemplo. Pq diabos ningu‚m tem coragem d fazer um produto decente e completo?
Leonardo – Recife/PE
Concordo em gˆnero, n£mero e grau! Mas a Sundown ainda nÆo est  totalmente pronta!

Alarme
Tite ‚ verdade que a fazer250,nÆo aceita alarme?o seguro nÆo sai por menos que R$1.750 e s¢ a sulamerica faz.
valdir – sÆo paulo /sp
NÆo sei, mas vou pesquisar, em todo caso eu sou contra alarmes pq nÆo existe nenhum infal¡vel e eu quase fui atropelado quando o alarme da minha moto desligou o motor em plena avenida movimentada pacas. Prefiro cadeados e um ter‡o, santinho, reza, promessa, mandinga, babalorix , corpo fechado, ileiaˆ, mugunz  etc. Tem funcionado!

Encontro
EntÆo no verÆo tu vai estar em floripa, mas se resolver descer mais ao sul passa em ararangu  para conhercer o morro dos conventos tem at‚ um paredÆo onde os locu descem por uma corda, pulam de para-queda esses tempo teve at‚ motomix e no verÆo tem o famoso arrancada de moto se puder vem ai participar.
Diogo – Ararangu -sc
Dio, eu poderia participar, mas o pessoal que organiza o Motomix precisa fazer o convite formal e mandar a passagem!

Perigo
T“ precisando de uma dica tenho uma moto kasinski cruiser II e estou pensando em trocar o motor dela por um motor de strada 200cc. O que vcs me aconselham?
Lucio – Florian¢polis-SC
Primeiro aconselho a contratar um bom advogado, porque vc s¢ vai encontrar motor usado de Honda em desmanches, neg¢cio que pode trazer problemas com a Lei. S¢ se vc comprar uma Strada destru¡da, mas com documento. Al‚m disso, ter  de fazer a altera‡Æo do documento o que ‚ um verdadeiro inferno burocr tico. Vai encarar?

Publicidade

TW
Uma galera deita a madeira na TW, falam q moto eh isso eh aquilo q deveria melhorar um monte de coisas. ai vem a Yamaha e sua Fazer, cinco anos depois do lan‡amento da TW com uma moto q eh basicamente a mesma coisa.. e a galera cai de elogios pra cima dela. na sua opniÆo naum deveriam lan‡ar algo novo como refrigera‡Æo liquida. ou ate mesmo uma moto que ande 50 km com um litro e fa‡a 250km/h? ai eu diria que realmente tem algo novo no mercado. Ps. inje‡Æo naum eh novidade e sim exigˆncia.
Marlem – Vitoria-ES
Na minha opiniÆo quem enche o texto de pontinhos ‚ um mala! Em dois anos todas as motos terÆo inje‡Æo ou catalisador ou as duas coisas.

Escape
Lhe enviei uma mensagem esses dias atr s sobre escapamento esportivo para Fazer 250, e vocˆ nÆo respondeu, mas tudo bem, porque um conhecido meu, que comprou a 1ø Fazer a chegar, foi para o SalÆo e procurou em todas as f bricas de escapamento e acabou encontrando na “X”, era o £nico, e o valor R$350,00. J  estou encomendando o meu.
Tarciso – SÆo Miguel do Oeste, SC.
P“, Tar, desculpe ter demorado mais de 24 horas para lhe responder, foi realmente uma mancada da minha parte.

Gasolina
Toda vez que vou abastecer minha XTZ750 ano 97, fico em d£vida se abaste‡o com gasolina aditivada ou nÆo. J  ouvi falar que em ve¡culo mais antigo (carro ou moto) que nÆo usava este tipo de combust¡vel, nÆo ‚ aconselh vel sua utiliza‡Æo. Qual ‚ a sua opiniÆo?
Geraldo – Vi‡osa, MG
Oi xar , eu acho que se vc gosta da sua moto deve usar gasolina premium. A gasolina aditivada funciona melhor em motores com inje‡Æo eletr“nica. Misture um pouco de Podium e Premium … comum e sua motoca vai curtir. Sou fÆ de carteirinha da Supert‚n‚r‚! S¢ que em SP ela nÆo dura um mˆs!