Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

A 7¦ etapa do CarHouse Motocross 2005 ser  realizada nos dias 8 e 9 de outubro, na Estƒncia de Rodeios do CTG Pompilho Silva, em Santo Augusto.

Todas as aten‡äes estarÆo voltadas para os pilotos F bio Andolhe e F bio Grundling, que disputam ponto a ponto a lideran‡a da categoria 125 cc. Andolhe leva vantagem, pois al‚m de ter ganho a £ltima etapa do CarHouse, em Tapejara, correr  em casa na luta pelo tetracampeonato ga£cho. Os treinos oficiais de s bado terÆo in¡cio …s 13h30. No domingo, a largada das provas est  prevista para as 13h.

“Correr em casa tem dois lados: o bom ‚ o apoio dos amigos e familiares; o ruim ‚ a pressÆo que esses amigos e familiares fazem. Vou dar meu m ximo para nÆo decepcionar ningu‚m”, conta F bio Andolhe. Ao todo, 150 pilotos estarÆo participando da competi‡Æo, divididos em nove categorias (50cc, 60cc, 80cc, Open, Over 40, Estreante Importada, Nacional, 125cc e 250cc).

Publicidade

De acordo com o presidente da Federa‡Æo Ga£cha de Motociclismo (FGM), Denglar Pires, ‚ esperado um p£blico de 6 mil pessoas nos dois dias de evento. O ingresso custar  R$ 7,00. Mais informa‡äes pelo site da FGM (www.fgm.com.br).