Publicidade
Foto: Donizete Castilho

Foto: Donizete Castilho

A Secretaria de Turismo de Macau montou um plantÆo para o Rally RN 1500; a cidade faz 139 anos e recebe competidores em festa. A chegada do Rally RN 1500 vai acontecer no Largo da Cultura, exatamente durante a Festa do Sal, no dia oito. Os competidores serÆo recebidos com apresenta‡äes culturais, dan‡as folcl¢ricas, a orquestra da cidade, show com Belina MamÆo, Nabalada e a banda baiana Pimenta Nativa.

Atrav‚s do e-mail [email protected] os participantes poderÆo fazer reservas em hot‚is e pousadas, se informar sobre restaurantes, lojas, farm cias, oficinas, sobre a Festa do Sal e muito mais.

Ser  entregue uma premia‡Æo especial aos vencedores da 1¦ etapa, o Dia do Sal.
O lado social do rally, resultado de uma parceria do Rally RN 1500, com a Livraria Siciliano e a Livraria e Papelaria Escola Escrit¢rio, ir  doar os primeiros livros para a instala‡Æo da biblioteca da Funda‡Æo Municipal de Cultura.

Publicidade

O escrit¢rio do Rally RN 1500 no Espa‡o Adventure/Motores & A‡Æo, no Natal Shopping, est  com telefone novo. Para saber qualquer informa‡Æo sobre a prova e sobre as inscri‡äes, os interessados devem entrar em contato atrav‚s do n£mero (84) 3089-0282.

Foto: Donizete Castilho

Foto: Donizete Castilho

Saiba mais sobre as especiais

Primeiro dia –  a especial de Cear -Mirim. Altera trechos r pidos e trechos muito travados. Tem muito pi‡arro, e ser  no meio de canaviais. Cear -Mirim ‚ a terra dos engenhos, um belo trecho. Essa  rea deve contar com uma grande participa‡Æo do p£blico.

Publicidade

A segunda especial ‚ considerada uma das mais belas do rally brasileiro. A largada ser  da praia de SÆo Miguel do Gostoso e ter  64 qui“metros de percurso, praticamente … beira-mar, com fal‚sias, trilha de dunas e areia.

Segundo dia – Ter  apenas uma especial de 76 quil“metros.  uma etapa dur¡ssima, com muita pedra e navega‡Æo intensa. Pilotos e navegadores devem ficar atentos.

Terceiro dia – A primeira especial deste dia larga em Cerro Cor , em cima da Serra de Santana. Ter  50 quil“metros, subindo e descendo serras no meio do SertÆo de Pedras, regiÆo do Serid¢.

A segunda especial do dia cruza um rio. A  rea tem um solo muito escorregadio, possui solo escorregadio e bastante areia.

Publicidade

Inscri‡äes: Natal Shopping Center, Espa‡o Adventure, loja 301, vizinho … C&A
Patroc¡nio: Ipiranga, Natal Shopping, Pirelli, Sebrae, Setur, Prefeitura do Natal – Sectur, Prefeitura de Cear  Mirim, Prefeitura de Macau, Prefeitura de Currais Novos

Apoio: Revista 4×4& Cia., TV Litoral, Arma‡Æo Propaganda, O Jornal de Hoje, Motores & A‡Æo, Escola & Escrit¢rio, INFOARTE, RN Econ“mico, M rmore, Engrenart.