Publicidade

Do al‚m
Quando sair o “segredo” q o Mauro te passar para a YES andar mais, vc vai colocar na pagina principal? As dicas novas saem na pagina principal, artigos ou lan‡amentos?
Allan
Allan Bique, da pr¢xima vez preencha todos os campos, t  seu mala! A gente publica aqui mesmo na eletrizante se‡Æo de cartas, portanto ter s de abrir o site todo santo dia e procurar. Mas at‚ agora ningu‚m mandou nicas de veneno pra Yes.

Cruise
Descobri este site a pouco tempo e tenho gostado muito. Gostaria de saber sua opniÆo sobre a Kasisnki Cruise 125. NÆo encontro quase nada sobre ela. Penso em comprar uma usada, pois o custo benef¡cio parace bom. Outra coisa: a Intruder 250 tem visual igual a 125?
marcio gabriel
sÆo paulo
M rcio, vc tb preencha todos os dados, t ! Seguinte, aki no Motonline nÆo publicamos teste da Kasinski Cruise, mas eu fiz comparativo com as outras 125 do mercado numa revista. Se quiser a revista, por meros 10 a 12 merrecas de reais, escreva para [email protected]

Minicross
Meu filho gosta muito de motocicletas e gostaria de praticar minicross, ele tem 7 anos e moramos no Rio de Janeiro, por‚m, nÆo conhe‡o nenhum curso para iniciantes na cidade, se poss¡vel gostaria de um endere‡o e telefone de um instrutor se poss¡vel.
Leslie Riper
Rio de Janeiro
Leslie, veja no site oficial da CBM (www.cbm.esp.br) os endere‡os das federa‡äes estaduais. Procure a federa‡Æo carioca que eles podem te indicar.

Comet
Ola Tite.Vc disse que a Comet chega aos 170km/h. Desta forma ela se torna uma boa op‡Æo pois a concorrente na verdade se torna a falcon e nÆo a twister. NÆo quero degradar a imagem da falcon, apenas dizer que com 15.000R$ a melhor moto zero do mercado seria a Comet. Outra coisa ‚ sobre a bengala invertida da comet que deveria ser melhor que a convencional mas pelo jeito, esta bengala ‚ regulavel? Se for isso n se torna um problema.
J£nior
Dourados/ms
Calma, JR, j  testei a Comet, mas ainda estou preparando minha maravilhosa mat‚ria. A suspensÆo dianteira nÆo tem regulagem e o resto vc vai esperar o teste pra ler, t , seu apressado!

Publicidade

Leitora!
Achei o site muito f cil de navegar, as mat‚rias e artigos sÆo bem escritos e agrad veis de ler. Gostei muito, eu nÆo o conhecia, encontrei o site hoje aproveitando a minha hora vaga no trabalho e fiquei satisfeita, estava cansada de ler aquelas mat‚rias em revistas de motos que sÆo puro “jab “, vou divulgar o site por aqui. Parab‚ns! Se quiserem, podem enviar novidades para o meu e-mail, eu agrade‡o se o fizerem. J  que sou fot¢grafa,que tal se vocˆs promoverem um concurso de fotografia? Esta ‚ minha sugestÆo.
Gissele de Oliveira
Angra dos Reis, RJ
Waw! Uma leitora!!! e de Angra dos Reis, ‚ demais! Gi, eu costumo passar as f‚rias a¡ na Ilha Grande, mas nÆo espalha senÆo meus sobrinhos vÆo me aperrear em plenas f‚rias. Seguinte, que tal vc nos enviar uma foto com tem tica de moto para colocarmos no site? A id‚ia do concurso ‚ ¢tima, mas ter¡amos de buscar patroc¡nio para viabilizar porque vamos precisar mais espa‡o no provedor. Fica lan‡ada a id‚ia: quem tiver uma grana pra patrocinar o site mada pra nossa conta que o resto a gente ajeita. E obrigado pelos elogios e pelo “anti-jab “!

Gasolina
 um prazer participar pela primeira vez deste espa‡o. Com rela‡Æo … qualidade da gasolina que inferniza a vida de meio mundo, tenho uma singela contribui‡Æo: O fabricante de motos vai testar o seu produto para especifica‡Æo de gasolina comum nÆo aditivada, em se tratando de motos do “povÆo”. Na hora de escrever o manual, ‚ l¢gico que irÆo recomendar algo melhor, como a gasolina aditiva, pois vai reduzir a manuten‡Æo com limpezas, descarboni‡Æo etc. Acho muito dif¡cil um motor ser danificado em poucos milhares de km ap¢s a compra por uso de gas. comum. Por outro lado, se o fabricante recomendar o uso de gasolina comum, e vc utilizar aditivada, ser  obtido um desempenho melhor com menor manuten‡Æo tamb‚m. Os problemas geralmente aparecem mais devido a uma pecinha atr s do guidÆo do que pelo uso de uma gasolina comum nÆo adulterada.
Marcos Mannala
Curitiba, PR
Valew, Marcos, sua teste ‚ v lida. Ali s, eu estou provando a gasolina Premium da Shell, que ‚ mais barata que a Podium e deu bons resultados.