Publicidade

DR 350, outro folgado, custo, SH 150, qual, pneu, por que, Pressão, altitude, onde, meia-calça, novato, rajante

Recentemente comprei uma Suzuki DR350SE toda original, seu estado de conserva‡Æo e muito boa, gostaria de saber se possui algum teste deste modelo. Poderia tamb‚m me informar se e mais um mico?
Mariano – Sao Paulo
Nada de mico, a DR 350 ‚ uma megasuperhiper moto que infelizmente a JoÆoT/Suzuki importou poucas e parou. Sim, eu tenho o teste, escreva pra [email protected] para saber as regras de remessa.

Outro folgado
Ae, Tio Tite!! j  ‚ dia 9. pode ir tratando de colocar os artigos em dia, e tamb‚m de publicar as cartas dos leitores (aqueles que clicaram AQUI, como eu!). Tou olhando l  o site e at‚ agora nada.
Mauricio – Jundiai SP
Malamalamalamala sem al‡a!

Custo
Onde posso conseguir o custo total por km rodadado em um CG125. Gostaria de um c lculo que inclui-se, ¢leo, pneus, rela‡Æo, e outros itens. Valeu!
Marcos – Campinas-SP
Puuutz, eu j  quebrei a cabe‡a pra fazer esta tabela, mas desisti! Sugiro vc entrar em contato com frotistas que tˆm isso pronto.

Publicidade

SH 150
Ol  tite, gostaria de saber se existe a possibilidade da Honda lan‡ar, pra concorrer com a yamaha neo, a Honda SH 150. Ja li em algumas revistas especializadas que existiria esta possibilidade. Voce sabe algo a respeito? Ser  que com o lan‡amento da Biz 125 isto nao seria viavel, apesar da SH 150 ser do mesmo segmento da neo, com cambio autom tico?
Mauro – Rio de Janeiro
NÆo sei, mas tudo indica que a Biz 125 est  indo muito bem no mercado e a Honda j  mostrou v rias vezes que nÆo tem interesse em scooters e motonetas autom ticas. P“, e vamos deixar a Yamaha vender suas motocas tb!

Qual
ol , estou querendo comprar uma moto at‚ uns R$12.000, e estou com d£vidas, pois eu quero curtir a moto, e nÆo importo qual marca ou modelo, estou querendo as seguintes op‡äes: GS 500,Comet 250, kawasaki er 5.Duas motos sÆo 500, e uma 250. gostaria d saber qual a melhor op‡Æo, pois como j  falei, quero curtir a moto, h  e outra moto a 750, eu acho ela um pouco antiga e gastona, mas c tirar a carenagem e deixar sem as faixas acho q fica + ou -.Por favor, d uma for‡a pra mim muito obrigado.
Eduardo – Esp¡rito Santo do Pinhal
Destas 3 eu escolheria a GS 500, pois est  em linha, ‚ mais confort vel e estilosa.

Pneu
Fala TitÆo, a Pirelli tem pneus street para aro 21, pelo menos na tabela do site.  o MT75. to ligado nisso pq tamb‚m estou pesquisando pneus mais ON-road para Falcon
Victor – Fpolis, SC
Pois ‚, na tabela ele existe, mas vc viu em alguma loja? E me parece que ele ‚ muito largo e alto para a Xizelinha. Em todo caso, est  a¡ a informa‡Æo valiosa do folgado do Vitor, que se acha o mais lindo de Flopis! Espera at‚ o carnaval, seu mala!

Por quˆ?
Tite, um leitor perguntou a sua opiniÆo sobre qual moto comprar: titan sport ou strada, e tu sem titubear disse q a melhor op‡Æo eh a sport. A pergunta que naum quer calar: Por que? Que eu saiba, a Strada anda mais e gasta menos que a Sport.
Vinicius – Novo Hamburgo, Rs
Sim, mas a Sport ‚ mais bonita e pronto! Quem disse que a CBX 200 Strada gasta menos que a Sport? T  loko? Tomou mate estragado? Tua bomba entupiu?

Publicidade

PressÆo
estou procurando um velho amigo, o pressao milton benite se alguem souber seu site ou tel mande um email por favor
roberto – sapucai mirim mg
Roberto, se eu soubesse mandaria o osp¡cio busc -lo. Tente na revista MOTO que ele vive por l  (para desespero dos jornalistas).

Altitude
OL  Tite, descansou bastante? EntÆo seja bem vindo … labuta. Eu li na sessÆo de cartas que em altas altitudes o motor come‡a a falhar por causa da falta de Ox, nas motos injetadas acontece isso tbm? Tenho vontade de fazer uma viajem dessas, vc poderia colocar uma mat‚ria a respeito ou criar uma sessÆo, onde leitores possam contar as suas viagens.
Andr‚ – Belo Horizonte – MG
A inje‡Æo eletr“nica nÆo passa por isso porque ela se auto-calibra para compensar o ar rarefeito. NÆo gosto da id‚ia desta se‡Æo porque de cada 100 viagem que aparece, 99 sÆo para os mesmos lugares. Veja a revista Duas Rodas, parece que todo mundo tem paixÆo pelo Ushuaia e Terra do Fogo!

Onde
Ol  Tio Tite ! Feliz ano novo pra vocˆ e sua amada equipe ! Tio por acaso vc saberia me dizer em qual site eu tomaria mais informa‡äes sobre : cilindradas, potˆncia m xima, torque m ximo essa informa‡äes t‚cnicas que se lˆ ou ouve falar das motos, mas quase nÆo se entende … respeito ? Espero ansioso por sua resposta .
Junior – N. Igua‡u
Amada equipe? Eu nÆo amo ningu‚m! JR o site j  existe, chama-se Motonline.com.br. Pode fazer as perguntas que quiser que eu responderei com toda minha falta de educa‡Æo peculiar.

Meia-cal‡a
Tite, fizemos uma viagem ao chile com uma cb500 com garupa e uma shadow e sabendo dos problemas que o ar rarefeito nos traria fizemos um filtro de ar com meia cal‡a feminina p/ usa-los na cordilheira.Levando em considera‡Æo que s¢ rodamos por estradas pavimentadas o filtro “tri-fill” cumpriu bem sua fun‡Æo pois qdo desmontamo-os percebemos uma fina camada de p¢ retido no tecido, da¡ a importƒncia de ter um filtro, por mais simples que seja. Viajem inesquec¡vel.
Marcos – Cravinhos/SP
Bem lembrado, Marcos, n¢s tb usamos a meia e a coisa mais engra‡ada do mundo foi ver 9 marmanjos entrando numa loja peruana de lingerie pedindo 9 pares de meia-cal‡as. Uma n¢s usamos no filtro e outra no corpo porque tava um frio maldito. Ficamos todos muito fofos de meia-cal‡a por baixo da roupa.

Publicidade

Novato
Ol  Tite, Sou leitor novo no peda‡o, sempre gostei de motos e a um mˆs descobri o site, que tem me auxiliado muito na minha decisÆo da compra da minha primeira moto, parab‚ns pelo site e pelas reportagens. D£vidas vÆo surgir e com certeza vou te incomodar um pouco.
Alexandre – Cachoeorinha, RS
Pode incomodar, mas nÆo esque‡a da minha costela na brasa quando eu for a Little Falls City.

Rajante
Explica‡Æo da expressÆo Rajante e Potente! Nos Ga£chos do MG F£ria, utilizamos esta expressÆo quando a moto tem potˆncia (maquin rio) e ‚ rajante (veloz), ‚ como uma rajada, que vem do vento que ‚ veloz e potente, destruidor como uma cavalaria Farroupilha. Salve Tio tite, um grande abra‡o e parab‚ns pelo o sucesso do site.
GABRIEL – NOVO HAMBURGO
Ufa, ainda bem que tem tradutor de gauchˆs. Aki em Sumpaulo, rajante ‚ motor que raja, ou seja, bate v lvulas. Um abra‡o inchado pra vcs tb.