Publicidade
Os radialistas Ricardo Campelo (Globo) e Maurício Menezes (Tupi) com os músicos da Faixa Etária após o show no Salão de Turismo, em Copacabana.

Os radialistas Ricardo Campelo (Globo) e Maurício Menezes (Tupi) com os músicos da Faixa Etária após o show no Salão de Turismo, em Copacabana.

Os Dragões de Ouro estão espalhados por municípios do Rio, Minas Gerais e São Paulo, mas nos dias 28, 29 e 30 de outubro eles se encontram em Santo Antonio de Pádua, a 270 quilômetros do Rio, para receber visitantes de todo o Brasil no 9º Encontro de Motociclistas de Pádua, que será realizado pela última vez na Praça Monsenhor Diniz, no Centro. A partir de 2012, o evento, um dos mais tradicionais do estado, passa para o moderno ginásio poliesportivo que a prefeitura está construindo para estimular os esportes no município, administrado pelo prefeito José Renato Fonseca Padilha.

Com sede em Pádua e presidido por Luís Fíngola, o Dragões de Ouro é um Motoclube formado por 34 casais que moram em três estados: em Pádua e Miracema, no Rio; Cataguazes, Virginia e Muriaé, em Minas Gerais; e, São José dos Campos, em São Paulo.  O evento começa na sexta-feira, dia 28, com apresentação de duas bandas de rock. No sábado, após o churrasco de confraternização, sobem ao palco quatro bandas. A Faixa Etária toca às 22 horas.

— Nós esperamos motociclistas de todo o Estado do Rio, de Minas Gerais, do Espírito Santo e até do Paraná, que estão vindo em comboio com nossos integrantes de São José dos Campos. Será um grande evento, com rock de qualidade e muita animação  – garantiu o Fíngola.

Publicidade

Os motociclistas vão contar com camping coberto, próximo do evento, com direito a café da manhã grátis. Os organizadores do evento contam com o apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, comerciantes, hoteleiros e do deputado federal Fernando Jordão (PMDB-RJ).

Com 40 mil habitantes, Pádua tem sua economia voltada basicamente para extração mineral (pedras), pecuária leiteira e indústria de papéis. Um bom programa é curtir caminhadas, banho de cachoeira e vista privilegiada na Serra de Frecheiras, onde existem ótimos locais para acampamento.

Serviço: # Luís Fíngola – (22) 3853-0275/8131-9333] # E-mail: [email protected]

Próximos Eventos(*)
29/10 – Pádua (Dragões de Ouro)
12/11 — Búzios (aniversário da cidade)
19/11 — Paulo de Frontin

Publicidade