Publicidade

Dragões de Outro promovem encontro nacional em Pádua(RJ)

Santo Antonio de P dua ser  o destino dos motociclistas de 7 a 9 de setembro, quando o MC Dragäes de Ouro vai promover, com apoio da Prefeitura, o 5§ Encontro Nacional de Motociclistas.

O programa prevˆ motociata, camping coberto, show de wheeling, churrasco e caf‚ da manhÆ 0800 e v rios shows, com destaque para a apresenta‡Æo da Banda Faixa Et ria, na noite do dia 8 (s bado). No dia 22, o grupo volta a se apresentar no Encontro do Stradas MC, em Miracema, a 15km de P dua.

O presidente do MC Dragäes de Ouro, Luiz F¡ngola, disse que o evento vem recebendo todo o apoio do prefeito Lu¡s Fernando Padilha Leite, consciente da importƒncia do motociclismo para o turismo local. Dezenas de motoclubes do Norte Fluminense , da RegiÆo dos Lagos e de Minas Gerais j  confirmaram presen‡a no evento, que ser  realizado no Parque de Exposi‡äes , que fica no Centro de P dua, que est  a 260 Km do Rio.
– Nos encontros de Campos e Concei‡Æo de Macabu foi poss¡vel constatar o interesse dos irmÆos motociclistas em participarem do evento de P dua. O encontro ser  em meio ao feriadÆo de Sete de Setembro. Al‚m disso, a cidade conta com uma rede de hot‚is com pre‡os bem acess¡veis aos motociclistas e visitantes de um modo geral – disse F¡ngola .

Publicidade

DRAGåES DE OURO – Batizado pelos Falcäes de A‡o, de Volta Redonda, o MC Dragäes de Ouro foi criado em 2001 por motociclistas de P dua que, at‚ entÆo, eram ligados ao Stradas de Miracema. O MC tem 35 integrantes, incluindo as mulheres dos motociclistas, que continuam mantendo os mesmos la‡äes de amizade com os irmÆos de Miracema.
— Nossa filosofia ‚ fazer novos amigos e preservar os antigos irmÆos, al‚m de promover a‡äes de caridade para mostrar o verdadeiro esp¡rito motociclista — explicou F¡ngola.

SERVI€O – O evento dos Dragäes de Ouro ser  realizado nos dias 07, 08 E 09 de setembro de 2007. O MC colocou os seguintes telefones para informa‡äes: 22-3851-0024/8131-9333. Haver  churrasco 0800 nos trˆs dias. Os shows de rock come‡am …s 20h. A motociata ser  realizada no s bado, …s 10h. Haqver  sorteio de brindes e show de wheeling na tarde de domingo.

PµDUA – Santo Ant“nio de P dua tem uma  rea total de 610,7 km2, distribu¡da em nove distritos.  cortada pelas rodovias estaduais RJ-186, RJ-158 e RJ-116, que interligam inclusive os Estados de SÆo Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Esp¡rito Santo. A popula‡Æo ‚ de 40.000 habitantes, correspondente a 11,9% da popula‡Æo da regiÆo, tendo 27.000 eleitores e apresenta densidade demogr fica de 57,0 habitantes por km2, sendo 76,0% urbana. O site da cidade, que indica os pontos tur¡sticos e servi‡os, ‚ www.padua.rj.gov.br. Confira como chegar com a juda de site de busca : http://www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm.

AGENDA DA BANDA FAIXA ETµRIA
08/09 : SANTO ANTONIO DE PµDUA (Dragäes de Ouro)
22/09 : MIRACEMA (Stradas MC)

Publicidade

Os motociclistas terÆo um ponto de apoio, local para descansar e rever amigos num local de f cil acesso, nas margens da BR-101 (Niter¢i-Manilha), a partir do dia 13 de setembro, quando o MC Carrascos de Ferro, de SÆo Gon‡alo, inaugura sua nova sede. Fica junto … passarela do Gradim, a primeira da Niter¢i-Manilha logo depois do Supermercado Carrefour, na pista de subida (sentido Campos e RegiÆo dos Lagos). Julinho e os irmÆos da diretoria do MC convidam todos os motociclistas para a festa de inaugura‡Æo. Contatos: Julinho – (21) 2605-3002 – 9865-2820.