Publicidade

DT 200 lenta
Tenho uma dt 200. Mas ela nÆo passa dos 70 km/h. Em 1 marcha, 2,3,4 ela vai bem, quando coloco 5 marcha ela come‡a a afrouxar e tenho que reduzir. Se acelero mais em 5 marcha ela parece que afoga e segura a moto mais ainda. Vocˆs podem me ajudar a resolver este problema?
Luis Fernando Petreca
Agua¡ – SÆo Paulo
Luis, sua moto pode ter tantos problemas que nem d  pra descrever. S¢ mesmo levando em uma oficina, pois sÆo muitas possibilidades, desde filtro de ar sujo at‚ n¡vel de b¢ia.

CBR do Tite
Entao tio tite estava eu relendo seus testes ( machuquei meu tornozelo jogando bola e estou de molho) quando reparei que no teste da 600rr vc disse que sua 600f fazia 18km/litro, antes de vc “prepara-la desavergonhadamente”, conta aee tiu tite q monstrinho q virou, tipo o q vc preparou no motor e se possivel coloca uma foto, pois vc disse q ela eh agora uma naked. Deve ter ficado loka!
erasmo martins
maringa, pr
Isso que d  ficar sem fazer nada! P“, ErasmÆo, fiz uma burrada no meu computador e perdi as fotos da Cebezona irada. E nÆo tenho mais a moto! Seguinte, ela tinha power comander, filtro K&N, suspensÆo traseira ™hlins, pedaleiras recuadas espanholas, escape Yoshimura completo, CDi remapeado, cabos aeroquip e otras cositas m s que nÆo lembro! Ah, sim, o banco era monoposto porque eu detesto levar garupa em moto esportiva, nem se for a Carolina Dieckmann.

Oh Insensatez
Semana passada fui comprar minha tÆo esperada C100 Biz. Fechei contrato mas tive que esperar a moto chegar essa semana. Na quinta, vi uma reportagem sobre a nova Biz 125. Fiquei doida com a moto e achei melhor esperar-la para comprar. · princ¡po me afobei, mas depois fiquei pensando trata-se de um novo motor, nÆo um motor de uma CG adaptado na Biz, mas de um motor totalmente novo. Depois de ter sabido de problemas no primeiro modelo da CG 150, imaginei: vou comprar minha C100 e esperar para ver como a nova 125 vai se sair. Pra mim, foi uma atitude sensata. O que vocˆs acham?
Michelle
Vila Vela – ES
Michelita, eu adoro sua cidade, gosto do ES, mas vc foi insensata. O novo motor da Biz 125 tem nada a ver com o da CG 150, portanto nÆo h  razÆo nenhuma para vc desconfiar. E acho bom meus amigos do mkt da Honda prestar muita aten‡Æo ao seu depoimento pq se vc deixou de comprar uma moto nova por causa de “boatos” ‚ sinal que alguma coisa vai muito mal no mercado. A CG 150 pode at‚ ter problemas, mas isso nÆo ‚ contagioso para outros modelos da marca. Mas a luzinha vermelha j  acendeu, ‚ bom a dona Honda pensar seriamente sobre isso.

Amaciamento
E ai Tite tudo bem, gostei tanto de sua reportagem sobre a yes e o que v rios leitores falam sobre a ela e agora com o painel novo que vc me enviou quando te pedi que resolvi e comprei uma preta, porem, vai chegar dia 06/09/05 foi o prazo que me deram, peguei um consorcio e paguei 5 e a moto vai sair agora. Gostaria do seu axilio para como devo proceder para amaciar o motor dela, pois, ela e 0Km. Devo seguir o manual ou vc tem uma tecnica melhor, pois, no manual diz que e at‚ 5000rpm nos primeiros 1000 km se nÆo me engano.
Gustavo Luiz Pereira Gomes
Belo Horizonte/MG
Gus, cada caso ‚ um caso e vice-versa! As instru‡äes para o amaciamento estÆo no Manual do Propriet rio, ‚ s¢ seguir o que est  escrito

Publicidade