Duas provas no dia 24 de abril: Jaraguá do Sul(SC) e Diamantina(MG)

24/4 – RALLY DE REGULARIDADE EM JARAGUÁ DO SUL
Já estão abertas as inscrições para o 2° Rally de Regularidade de Jaraguá do Sul (SC) que ocorrerá no dia 24 de abril. A organização do evento alerta aos que pretendem se inscrever na categoria Cidade, na qual onde é possível participar com qualquer tipo de carro, é bom correr, pois há limite de inscrições. Quem fizer inscrição até 16 de abril pagará apenas R$100,00. Serão no máximo 200 participantes. A prova terá sua largada e chegada na Arena e passará por vias urbanas, propriedades particulares, vias secundárias e rodovias intermunicipais. Mais informações no site http://www.rallyregularidade.com.br/jaragua.

24/4 – MINEIRO DE CROSS COUNTRY
A cidade do diamante e de JK recebe a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Cross Country no dia 24 de abril. A base da prova será no Hotel e Churrascaria Pau de Fruta, na entrada da cidade de Diamantina, 285km da capital, Belo Horizonte. Os organizadores alertam que a prova exigirá preparo físico dos pilotos, uma vez que a região é bem quente e a pista tem aproximadamente 3,8 km, passando por pastos, zig-zags e muitos obstáculos naturais da região, com o tempo de volta de 5 a 6 minutos. O Hotel e Churrascaria Pau de Fruta oferece amplo estacionamento para até 500 carros, restaurante com comida típica mineira e possui uma excelente Pousada. Para reservar sua hospedagem na pousada, entre em contato pelo telefone (038) 3534-6003 (falar com Hélio). Valor Único de inscrição: R$ 70,00.

As categorias são as seguintes:
XC1- (Importada Pró) – motocicletas importadas – pilotos com experiência – 60 minutos + uma volta
XC2- (Importada Iniciante) – motocicletas importadas – pilotos sem experiência – 30 minutos + uma volta
XC3- (Over 30 anos) – qualquer motocicleta – pilotos acima de 30 anos – 40 minutos + uma volta
XC4- (Over 40 anos) – qualquer motocicleta – pilotos acima de 40 anos – 30 minutos + uma volta
XC5- (Over 50 anos) – qualquer motocicleta – pilotos acima de 50 anos – 30 minutos + uma volta
XC6- (Nacional Pró – motos nacionais – pilotos com experiência – 40 minutos + uma volta
XC7- (Nacional Iniciante) – motos nacionais – pilotos sem experiência – 20 minutos + uma volta
Outras Informações – www.corrosivofilmes.com. A prova tem o apoio e patrocínio de Motostreet Racing, Camelbak, Revista ProMoto, Delcar, Corrosivo Filmes, Prefeitura de Diamantina, Polícia Militar de Minas Gerais e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.