Publicidade

Apresentada na Europa recentemente, a Ducati Monster 821 chega ao Brasil. A Ducati coloca nesta naked o resultado de mais de 20 anos de investimento em engenharia, design e experiência com o estilo Ducati. A Monster 821 preserva a base da marca e representa a nova geração das médias da família, adicionando recentes soluções técnicas da Ducati.

A Monster 821 traz a segunda geração do motor Testastretta 11° que ocupa lugar de destaque na moto, um motor desmodrômico que desenvolve 112 hp a 9.250 rpm um torque máximo de 9,1kgm a 7.750 rpm. Os diferenciais do novo modelo, além do motor com refrigeração líquida, estão no painel com display LCD, sistemas de freios Brembo com controle Bosch ABS 9MP, assento com ajuste de altura, três modos de pilotagem, 8 níveis de controle de tração, escapamento sistema 2-1-2 e farol compacto com luz diurna em Led.

A Monster 821 é apresentada apenas na cor vermelha, com quadro vermelho e rodas pretas. O modelo será montado no Brasil (na fábrica da Dafra – em Manaus) e estará disponível nas concessionárias Ducati em todo país ao preço de R$43.900,00. Para promover o lançamento da motocicleta, a Ducati oferece condição especial com IPVA grátis para as 50 primeiras motocicletas vendidas e R$ 1.500,00 de desconto nas compras à vista. Confira a galeria.

Publicidade

>

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.