Publicidade

Desde o último dia 20/12, Florianópolis passou a ser o mais novo endereço da Ducati no Brasil. A oitava concessionária da marca italiana já está aberta ao público e pronta para atender os “ducatisti” do estado. Concebida segundo os padrões de layout da Ducati, a loja conta com um espaço de 520 m² divididos entre o showroom, atualmente, com exposição das motocicletas Monster, Diavel, Multistrada e Superbike além de boutique e oficina especializada Ducati Service.

Ducati inaugura em Floripa a sua oitava concessionária no Brasil

Ducati inaugura em Floripa a sua oitava concessionária no Brasil

“É com grande entusiasmo que parabenizamos a inauguração da Ducati Florianópolis. Temos um carinho especial pelo estado já que foi aqui que apresentamos pela primeira vez nossos produtos”, comenta o diretor geral da Ducati do Brasil Ricardo Susini. “Apostamos muito nessa parceria que se oficializa com a abertura oficial da nova concessionária e temos certeza de que a mesma dedicação em construir a loja nos padrões Ducati será implantada no atendimento dos ducatisti da região”, complementou Susini.

As consagradas motocicletas Ducati já estavam em solo catarinense antes mesmo da abertura oficial da concessionária. Com showroom em funcionamento no Beiramar Shopping desde o início de novembro, já foram vendidas cerca de 8 motos. Entre eles, estão desde os modelos expostos – Diavel e Monster 796 – até o mais recente fabricado na unidade de produção do Brasil: a Multistrada e a importada Panigale. A meta da Ducati catarinense é vender 200 unidades em 2014.

Publicidade