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Ducati Panigale V4 Speciale: reserve a sua

Para quem gosta das superbikes e dispõe de R$269.000,00, a Ducati já está aceitando reservas para uma das 1.500 unidades exclusivas e numeradas da Ducati Panigale V4 Speciale. A marca e o modelo já são conhecidos, mas esta versão especial a Ducati quer torná-la a nova referência no segmento esportivo mundial.

E se você está interessado, a pré-venda do modelo Panigale V4 Speciale já está aberta e deve ser feita numa das 7 concessionárias Ducati no Brasil, distribuidas pelas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba, Goiânia (GO) e São Paulo, capital, nos bairros de Pinheiros e Moóca. Mas o desembolso começa agora e a moto só chega no Brasil em setembro de 2018.ducati-panigale-v4-speciale

Ducati Panigale V4: sinta-se um Dovisiozo

O motor “Desmosedici Stradale” é um V4 de 90° com distribuição Desmodromic assim como o Desmosedici GP. O novo motor Ducati tem uma potência de 214 cv, a 13.000 rpm, o que torna o Panigale V4 a moto de maior performante do segmento, com um torque de 12,6 kgf.m a 10.000 rpm. Já a Panigale V4 Speciale tem seu motor melhorado, o que resulta em 226 cv de potência distribuídos em apenas 174 kg, o que resulta na brutal relação peso-potência de 1,29 cv/kg.

Tendo como filosofia para a construção desta moto a mesma que se segue para os projetos da motocicleta do Moto GP, isto é, a total integração motor, chassi e piloto, a Panigale V4 Speciale estabelece novo padrão em termos de desempenho, mas também aumenta os padrões de segurança ativa e controle da dinâmica do veículo, graças a um pacote eletrônico de última geração que aproveita ao máximo o potencial oferecido pela plataforma de inércia Bosch de seis eixos.

Confira alguns destaque da nova Ducati Panigale V4 Speciale

  • Cor exclusiva em branco com detalhes em verde e vermelho
  • Motor desmosedici Stradale V4 a 90° com virabrequim anti-horário e 4 válvulas por cilindro
  • Sistema eletrônico de injeção de combustível, com dois injetores por cilindro
  • Escapamento Akrapovic em sistema 4-2-1-2, com 2 conversores catalíticos e 2 sensores lambda
  • Câmbio de 6 velocidades com Ducati Quick Shift up/down EVO
  • Chassi em liga de alumínio
  • Suspensão dianteira Öhlins NIX30 com garfo telescópico totalmente ajustável eletronicamente
  • Suspensão traseira Öhlins TTX36 totalmente ajustável eletronicamente com braço oscilante em alumínio
  • Freio dianteiro com duplo disco de 330 mm semi-flutuantes, pinças radiais Brembo Monobloc Stylema® de 4 pistões com ABS Bosch Cornering EVO
  • Freio traseiro com disco de 245 mm, pinça de 2 pistôes com ABS Bosch Cornering EVO
  • Painel TFT com tela colorida digital de 5″ de última geração
  • Peso seco de 174 kg

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Sidney Levy

Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.