Duda Parise, vitória tripla em Maratá (RS)

Duda Parise abre Gaúcho de Motocross com tripla vitória

Duda Parise conquistou vitória tripla na etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross, realizada neste domingo na cidade de Maratá, a 92 quilômetros da capital Porto Alegre. O piloto de Casca levou a bandeira quadriculada nas duas baterias da principal classe, a MX Pró, e ainda faturou a prova da MX2. Maiara Basso também subiu no lugar mais alto do pódio como vencedora da categoria feminina MXF.

Duda Parise, vitória tripla em Maratá (RS)

Duda Parise, vitória tripla em Maratá (RS)

“Foi um ótimo início de campeonato, estou muito feliz”, comemorou Duda Parise, forte candidato aos títulos estaduais na temporada 2013. Outros pilotos do que estão páreo são  Mateus Basso, que confirmou segundo lugar na MX2 e terceiro nas duas corridas da MX Pró, enquanto Gustavo Pessoa foi quarto e sexto na MX Pró. Lucas Basso assegurou a quinta colocação da MX2, além de ficar em sexto e sétimo na MX Pró.

Maiara Basso também alinhou no gate da MX3 e conquistou o sexto lugar competindo ao lado dos homens. Na Júnior, Gabriel Della Flora defende o título e começou o campeonato em quarto lugar.

Os outros vencedores do dia foram Fabiano dos Santos (230cc), Willian Michels (Estreante), Douglas Finato (Intermediária MX1), Cristyan Eckhardt (50cc), Marcelo Agostini (MX3 e MX4) e Thiago Brenner (Júnior).

A segunda etapa do Gaúcho de Motocross está marcada para o dia 21 de abril no município de Segredo.