Publicidade

Duda Parise foi o primeiro colocado na categoria MX Pró na segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, que aconteceu em Marau, neste fim de semana, dias 24 e 25. O piloto patrocinado pela Rinaldi somou pontos importantes na briga pelo título e manteve a liderança na tabela.

Duda Parise vence gaúcho de motocross

Duda Parise vence gaúcho de motocross

O atleta natural de Casca ficou em segundo lugar na primeira bateria, atrás do catarinense João “Marronzinho” Jr, que também tem o apoio da marca. Já na disputa seguinte, Duda foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada, logo a frente de Marrom. Na somatória dos pontos, Duda levou a melhor.

“A competição está muito acirrada, as participações especiais do Marronzinho têm esquentando a briga e eu estou bastante satisfeito com o meu desempenho. Agora é treinar bastante para continuar na liderança e garantir mais este título para o meu currículo”, afirma Duda.

Publicidade

A terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, que também tem o patrocínio da Rinaldi, acontece nos dias 5 e 6 de maio, em Venâncio Aires. Mais informações no site da Federação Gaúcha de Motociclismo: www.fgm.com.br.

Confira a classificação:

MX Pró
1) Duda Parise – 100 pontos (piloto Rinaldi)
2) Leonardo Sebben – 84 pontos
3) Leonardo Rodrigo Dambrós – 60 pontos
4) Marcos Campos Cordeiro – 55 pontos
5) Mateus Basso – 34 pontos